Redes sociais

17/03/2012 12h18 - Atualizado em 17/03/2012 12h18

Mulher morre em acidente enquanto enviava SMS para o namorado

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Emy Brochu, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito enquanto trocava mensagens de texto com o namorado, Mathieu Fortin, no Canadá, em janeiro deste ano. O carro em que a jovem estava foi atingido por um trator na parte traseira. A última mensagem enviada por Brochu foi: “Eu te amo também e vou fazer de tudo para deixá-lo feliz, Sr. Fort”.

Emy Brochu e o namorado Mathieu Fortin (Foto: Divulgação) (Foto: Emy Brochu e o namorado Mathieu Fortin (Foto: Divulgação))Emy Brochu e o namorado Mathieu Fortin (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, o acidente poderia ter sido evitado caso a jovem não estivesse distraída. O conteúdo da conversa foi divulgado por Fortin, que, mesmo em um momento difícil, pensou em alertar a população, para que outras pessoas não cometam o mesmo erro.

“A ironia daquela última mensagem ainda parte meu coração. Aconteceu tudo muito rápido. Espero que toda vez que você olhar para seu celular enquanto dirige, pense em Emy e nas pessoas que a amavam. Como pode um SMS ou e-mail ser mais importante do que a vida?”, indagou Fortin em um post publicado em seu perfil no Facebook.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dan
    2012-03-17T16:28:00

    Eu não falo bem Inglês, mas segundo um site em Inglês, o carro dela bateu na traseira de um trator quando o trator entrava na pista por uma intersecção. Ela bateu na traseira do trator, não foi o trator que bateu na traseira do carro dela.

  • Renata Costa
    2012-03-18T09:53:41

    Exatamente Walter, site desorganisado, pessoal mal qualificado, reportagens incompletas e mal editadas. Mas antes que perguntem o que faco aqui entao, eh um dos poucos jeitos de ficar em dia com o que acontece no brasil e nem tudo e mal feito assim. E soh uma critica construtiva.

  • Walter Dias
    2012-03-18T09:36:12

    O que isso tem haver com tecnologia pra sair n TechTudo? cada dia que passa esse editorial alopra mais nas notícias nada haver que chamam a atenção.

  • Renata Costa
    2012-03-18T09:36:01

    e a traducao mais aproximada pra tractor trailer truck

  • Renata Costa
    2012-03-18T09:34:56

    galera a reportagem diz trator mas foi uma carreta ou caminhao bau de acordo com o sit em ingles

  • Renato Silva
    2012-03-18T08:47:02

    Que linda !!!!

  • Valdir Santos
    2012-03-18T08:45:27

    dona Carla estou aqui alertando pessoas desenformadas igual a senhora,observe q eu diise q anoticia em ingles diz outra coisa,não isso q essa emissora d 2 faz com povo,preste mais atenção espero q tenha t respondido o q estou fazendo aqui!!!!!

  • Caio Santana
    2012-03-18T01:24:10

    Maria Hora, nao pense dessa forma, acidentes NÃO são predestinados. Atitudes imprudentes podem gerar consequencias inesperadas. Pense nisso.

  • Maria Hora
    2012-03-18T01:15:55

    A gente só morre quando chega a nossa hora.Esta era a hora dela.

  • Leonardo Fonseca
    2012-03-18T00:01:56

    Adriano, quem não sabe ler mesmo foi o estagiário da Globo que copiou a matéria dos outros jornais. As notícias em inglês dizem que ela bateu na traseira do trator. É uma pena que tenha morrido e sinto pela família dela, mas a culpa foi dela sim.

  • Adriano Souza
    2012-03-17T22:21:49

    Ela não bateu em ninguém...foi um trator que bateu na traseira dela...vcs não sabem ler? Se ela não estivesse entretida mandando msg e estivesse com as duas mãos no volante, provavelmente, poderia controlar melhor o carro... e então, não morrer..mas isso é só especulação.

  • Fernando
    2012-03-17T20:13:40

    Impressionante, escrever o termo d.ebiloide é passível de ter seu comentário para a moderação, agora se isso é ofensa, milhões de desculpas caros moderadores tão "não escreva isso, senão eu não libero seu comentário", o cômico é que vejo comentários com palavrões de baixo calão ou até mesmo propagandas de diversos sites e cade a moderação para deletar isso? Quanto a reportagem, a garota errou e já esta mais do que rebatido esse assunto, porém as pessoas inconsequentes insistem em se achar imortais e continuar atualizando seus perfis enquanto dirigem.

  • Iara Costa
    2012-03-17T19:46:37

    Que tipo de pessoa posta um comentário desse tipo: ALGUÉM Q. se ENXERGA idiota ela foi imprudente, mais dar risada e falar bem feito. Que mundo é esse a familia dela nã precisa estar lendo isso, qual a sua intençâo de escrever essa idiotisse, uma coisa é ler e até discutir sobre o assunto, que sirva de exemplo, pois dois sentidos não se assimilam,mais pelo amor de Deus, seu tão de ALGUÉM Q, pra que comentário desse tipo, não tem nada melhor pra pensar e covarde que nem o nome coloca. Tomare que ninguem ligado a vc pague por esse seu comentário.

  • Alex Santos
    2012-03-17T19:28:34

    tragico !

  • Pedro Félix
    2012-03-17T18:16:31

    direção e celular tbém não conbina!!!!!

  • Renata Costa
    2012-03-17T18:10:42

    pq meu comentario ta aguardando moderacao?

  • Guilherme
    2012-03-17T18:04:36

    pode ter certeza q vc fez algo q deixou ele bem feliz, defuntina u.u

  • Maria Oliveira
    2012-03-17T15:56:51

    Se eu entendi bem, a culpa do acidente nao foi dela, já que o carro dela foi atingido na parte traseira. Ela até poderia estar distraída teclando mensagem no celular,mas nao foi ela quem bateu o veículo. Eu mesma já tive em um acidente,parada no semáfaro, tudo mundo bonitinho, ai veio um atrás e bateu no meu carro,fez um estrago geral no meu carro. Sobrevive,mas poderia ter morrido,e nao seria minha culpa.E eu estava atenta,mas nada podia fazer na circunstâncias. Entao por essa noticia nao dá para avaliar até que ponto se a distraçao dela influiu.Mas o melhor é nao desvia a atençao ao dirigir

  • Jonas Freitas
    2012-03-17T15:44:06

    Apesar das inúmeras notícias acerca de acidentes da espécie, ainda há muita gente estúpida e imprudente a cometer os mesmos erros na direção de carro e isso não ocorre somente aqui, mas em todo o mundo.

  • Maciel Pinheiro
    2012-03-17T15:26:21

    Onde vai parar as pessoas desse jeito onde uma pessoa de 20 anos fica mandando SMS Dirigindo ,celular dentro de carro era pra ficar desligado era melhor forma ,mais as pessoas nao se conscientiza tantas pessoas morrendo em transito por causa de carro moto e continua agindo imprudente...

  • Valéria Medeiros
    2012-03-17T15:00:04

    Será que as pessoas não aprendem que com a vida não se brinca?Como dizem,as pessoas sempre costumam achar,que"comigo nunca vai acontecer"!!!Até que acontece e aí,não tem mais jeito!Temos que saber dar a valor a vida enquanto estamos vivos e bem de saúde!!!

  • Josi Oliveira
    2012-03-17T14:56:02

    É tão difícil aprender que enquanto se está dirigindo, É NECESSÁRIO DIRIGIR (sim, bem assim mesmo)! Deixa pra mandar SMS ou atualizar o facebook ou twitter quando chegar ao destino. E pior, além de morrerem, podem matar pessoas que nada tem a ver com isso.

  • Carla Assafrao
    2012-03-18T08:32:21

    SE A GLOBO É UM LIXO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI VALDIR?

  • Volodymyr Chernenko
    2012-03-18T08:17:14

    A historia é muito triste. A legislação de trânsito foi escrito com sangue mesmo!

  • Valdir Santos
    2012-03-18T08:07:49

    essa globo é um lixo mesmo,colaram a noticia,mais com os fatos errados.a noticia em ingles diz q ela bateu na traseira do trator,ou seja estava prestando atenção no celular,q o celular a tenha!!!