Internet

28/03/2012 09h57 - Atualizado em 28/03/2012 10h30

Mulher seduz adolescente pelo Facebook e vai presa

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A britânica Susan Millman, de 47 anos, casada, foi condenada no último dia 26 de março por fazer sexo com um menino de 15 anos na Inglaterra. As investigações apontaram que a mulher já estaria tendo contato com o rapaz pelo Facebook, inclusive realizando shows de strip-tease para ele pela webcam. Susan ficará presa por 18 meses.

Susan Millman (Foto: Reprodução)Susan Millman (Foto: Reprodução)

O promotor James Byatt revelou que o primeiro contato de Millman com o jovem foi no fim de 2010, pelo Facebook. Ela se apresentou como uma amiga, com quem o menino conversava, especialmente após brigas com a mãe. Só que as conversas mudaram bastante de figura em 2011. De acordo com a polícia, ela passou a ser mais direta, falando de como o rapaz era bonito e com conotação sexual.

Vieram então as cenas picantes e o encontro, que aconteceu de maneira curiosa. O menino fugiu de casa pela janela e pulou no carro de Susan, onde começaram a trocar carícias. Quando foi detida, no entanto, a mulher negou que houve sexo. Segundo ela, “foram apenas uns beijos”. O argumento não convenceu as autoridades, ainda mais após a polícia ter acesso à troca de mensagens nas redes sociais e aos vídeos onde Millman se exibia para o jovem.

A corte de Grimsby declarou que Susan, além de ficar presa por 18 meses, está proibida de trabalhar com crianças pelo resto da vida. Seu nome ainda constará na lista de criminosos sexuais por dez anos.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leandro Vieira
    2012-03-28T12:29:59

    A justiça do planeta Terra é muito injusta. Sexo consensual não pode ser considerado crime.

  • Rafael Gomes
    2012-03-28T12:28:33

    O rapaz de 15 anos já é um homem gente, aqui no Brasil mesmo tem muitas meninas mais nova namorando e casando com mais velhos com consentimento da familia; Isso pode né? Agora um marmanjo de 15 anos não pode? Bom verificar as leis, pois a idade cronológica não deve servir mais de base pra saber se é adulto, pois biologicamente os seres humanos podem representar outra idade e outra maturidade.

  • Vera Rocha
    2012-03-28T12:27:40

    que absurdo!!! quem vê pensa que o menino é um ingenuo. Esses garotos de 15 anos, só pensam em sexo. E desde quando sexo faz mal?!

  • Eliane Costa
    2012-03-28T11:55:54

    Concordo com vc Carlos os dois que quiseram fazer sexo ou não só porque ele é menor de idade ele não é culpado também ele que pulou a janela para se encontrar com ela ele sabia bem o que ia fazer kkkkkk

  • MARCOS SILVA
    2012-03-28T11:54:02

    Por acaso, isso já aconteceu no Brasil alguma vez (mulher presa por sexo com menores)?

  • Igor Drago
    2012-03-28T11:53:42

    Boa MILF, auhaahauhauahuaha

  • Raimundo Rocha
    2012-03-28T11:38:10

    Com certeza feia assim, acho que ela usou outra foto no perfil e o guri no ápice dos hormônios nem ligou pra cara, hehe .

  • Jefferson Velozo
    2012-03-28T11:32:04

    Feia desse jeito, deve ter sido a primeira vez do moleque.

  • Mosy C.
    2012-03-29T13:38:46

    Concordo com voce.Só não entendo por que algumas pessoas fazem essa diferença entre os casos.Tipo se fosse o contrario,se o adolescente fosse menina o que teria de gente aqui concordando com a prisão do "sedutor" não está escrito.Agora como foi um menino com uma sedutora é mais aceito entende?Ficou quase como cômico,sei lá.É isso que estou discutindo.

  • Mosy C.
    2012-03-29T12:38:12

    Ah então eu me equivoquei nessa parte.Mas continuo com a mesma opinião.

  • Mosy C.
    2012-03-29T12:04:32

    Não estou defendendo A ou B,cada caso é um caso e deve ser avaliado isoladamente.A única coisa que estou indagando é que pelo que eu entendi a maioria das pessoas estão achando "normal",aceitavel.Creio eu que seja pelo fato dele ser homem.Posso estar errada,mas foi o deu de entender.

  • Mosy C.
    2012-03-29T12:01:29

    Mauricio,pode até não ser pedofilia,que para mim eu entendo que é contra crianças.Mas judicialmente,uma jovem de 15 anos é considerada "vulnerável",mesmo sendo consentido ou não.Tando se um homem "de maior" for pego com uma menina de 15 é enquadrado como estupro de vulnerável.O que me pergunto é por que com os papéis invertidos seria diferente?Para nós,leigos,pode ser estranho,mas judicialmente são outros quinhentos.Ah, sou a Moselene.

  • Darlly Coelho
    2012-03-28T13:29:36

    ela já era bem velinha

  • Mario Filho
    2012-03-28T11:19:41

    Acho que é bom para os dois, o menino aprende e perde a timidez e ela se sacia, não vejo nenhum inconveniente. Não sei se vocês sabem, com 16 anos já se pode tirar brevê e pilotar avião e com esta mesma idade pode pilotar um carro de formula 2, porque não pode fazer sexo?

  • Fernando Santos
    2012-03-28T11:09:44

    Boa MILF. Inveja do moleque hahahaha!

  • Odair Santos
    2012-03-28T10:56:08

    tem que ficar na cadeia para criar vergonha na cara

  • Mosy C.
    2012-03-29T12:14:40

    a maioria ESTÁ....desculpe,erro!

  • Mosy C.
    2012-03-29T12:09:36

    Não estou entendendo seu ponto de vista caro Maurico.Explique-me.

  • Sandra Oliveira
    2012-03-29T11:49:01

    ivixiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Adilson Fonseca
    2012-03-29T11:34:39

    só mais uma coisa, se fosse com uma menina de 10 ou mesmo 17, considerada menor, não acontecia nada, pq ele é menor!

  • Adilson Fonseca
    2012-03-29T11:30:42

    No Brasil, o cara seria imortalizado por traçar a coroa! Mas olha só, adolecente não pode ser seduzido, mas matar ele pode!

  • Moselene Silva
    2012-03-29T11:28:23

    E se fosse ao contrário?SE um homem de 47 anos seduzisse uma jovem de 15?Sera que as pessoas achariam tão normal assim?Tenho dúvidas...

  • Juliana M.
    2012-03-29T11:17:42

    É por isso q tm tanto "piazinho" com menos de 18 aprontando por ae,ah pare com 15 anos ja sab mto oq faz na real, tv, radio,jornais , inernet..era só oq faltava se fazer d vitima! kkkkk ngm pos uma arma na kbça dele não (eu acho) fez pq qiz..e sabia as conseqencias dos seu atos sim!

  • Jualis Paes
    2012-03-29T10:03:17

    Pedofilia é crime, seja com garotos ou garotas! Mas, qui entre nós, esse moleque tava desesperado pra ficar com uma criatura dessas.

  • Tiago
    2012-03-29T09:40:21

    Interessante, muitos comentários não vêm nada de mal no que aconteceu só porque foi um garoto, mas se tivesse sido uma garota? Indenpente do sexo, a mulher se aproveitou da situação para atrair o rapaz. Não acho nada de normal nisso. Pedofilia é crime.