Jogos de esporte

13/03/2012 12h25 - Atualizado em 13/03/2012 18h10

Multiplayer online de FIFA Street não tem clubes licenciados

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Alguns jogadores que possuem o EA Sports Season Pass tiveram acesso antecipado ao multiplayer online de FIFA Street. As impressões, no entanto, não foram boas. Segundo um usuário, de apelido Bdiddy170591, não é possível usar clubes licenciados ou jogar nos modos Panna Rules e Last Man Standing.

FIFA Street (Foto: Divulgação)FIFA Street (Foto: Divulgação)

Muitos usuários estariam reclamando no fórum oficial de FIFA Street sobre a ausência dos clubes no multiplayer online. Ao que parece, é apenas possível jogar com times fictícios criados pelos próprios jogadores. Além disso, só são permitidas partidas com cinco ou seis atletas e no modo Futsal.

Houve quem defendesse o jogo, sugerindo que provavelmente esta limitação só se aplicaria ao acesso antecipado de FIFA Street. Porém, um moderador do fórum confirmou que o conteúdo disponibilizado antecipadamente era exatamente o mesmo da versão final.

A falta dos clubes não é tão séria, já que ainda é possível ter todos os jogadores famosos no seu próprio time fictício. Já modos como Last Man Standing e Panna Rules eram algumas das modalidades mais divertidas, que muitos esperavam testar no multiplayer online.

Via Beefjack

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares