Sistemas Operacionais

23/03/2012 12h07 - Atualizado em 23/03/2012 14h59

Muu chega aos tablets Android e traz programas da Globosat de graça

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

O Muu, serviço de vídeos online dos canais Globosat, ganhou esta semana uma versão especialmente desenhada para tablets com Android. Já estão disponíveis mais de duas mil horas de conteúdo no novo app, por onde você também pode indicar e compartilhar séries, programas e filmes com seus amigos, nas redes sociais.

Muu no Android (Foto: Divulgação)Muu no Android (Foto: Divulgação)

Desenvolvido para que o conteúdo produzido pela Globosat fosse disponibilizado ao público em uma plataforma on demand, o Muu traz atrações exibidos nos canais GNT, Multishow, SporTV, Canal OFF, Globosat HD, Universal Channel, Canal Brasil, Rede Telecine, além de shows do Multishow HD. O serviço ainda vem com várias produções em alta definição (HD), incluindo filmes, série, musicais e os épicos “Camelot” e “Spartacus”, do Globosat HD.

Todos os vídeos podem ser assistidos a qualquer hora em computadores, laptops e aparelhos móveis como smartphones e tablets. Para acessar, basta criar um cadastro com sua identificação de assinante da NET. Em breve o serviço estará disponível também para as demais operadoras de TV por assinatura.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no Google Play, e funciona em tablet Android com versões 2.3 ou superior, compatível em telas maiores de sete polegadas. O serviço também tem aplicativos gratuitos para smartphones Android e para iPhones e iPads, que podem ser baixados na Apple Store.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mateus Cardoso
    2012-03-23T15:14:10

    Vcs dizem que é de graça, mas vc tem ser assinanante da NET...

  • Juliana Peixoto
    2012-03-23T13:00:25

    Vocês precisam de revisores melhores. A palavra "trás" se refere a 1- "em posição posterior; atrás, por trás, detrás; 2- Em momento ulterior; após, depois de; 3- Denota anterioridade, ou existência de algo subjacente à aparência de algo. Ou seja, o correto é "o Muu traz atrações exibidos nos canais GNT..." ok? Por favor, corrijam!