Sistemas Operacionais

28/03/2012 08h43 - Atualizado em 28/03/2012 11h39

Nuuvem lança aplicativo que interage com jogos

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Nuuvem, serviço de distribuição digital de jogos no Brasil, anuncia o lançamento de seu próprio aplicativo para gerenciamento de tarefas in game. A intenção é otimizar a experiência dentro dos jogos, dando a possibilidade de navegar pelo site sem ter que sair do jogo, como realizar compras e utilizar os principais serviços da web, como Twitter, MSN, Facebook, Skype e Youtube.

O app Nuuvem já está disponível. (Foto: Reprodução/ Nuuvem)O app Nuuvem já está disponível. (Foto: Reprodução/ Nuuvem)

O aplicativo oferece suporte ao TeamSpeak 3 e todas as suas funções, além de um gravador de vídeos que permite armazenar no computador tudo o que for gravado, o que possibilita o envio direto para o Facebook e o Youtube com apenas um clique. Também é possível capturar imagens dos jogos.

"A Nuuvem está entregando a melhor ferramenta para os jogadores. Isso significa um contraste com outras empresas que estão no mercado. E, para os milhares de jogadores, o lançamento deste aplicativo significa que eles estarão ainda mais equipados", comenta Thiago Diniz, CEO da Nuuvem. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares