Sistemas Operacionais

12/03/2012 20h44 - Atualizado em 12/03/2012 20h44

Playbase+ é o primeiro tablet Android com tela antibactérias

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

A empresa Karuma anunciou o lançamento de um tablet Android com uma tela bactericida. Apelidado de PlayBase+, o modelo usa uma tela de 7 polegadas sensível ao toque, capaz de "matar ativamente os germes", evitando principalmente que crianças que utilizam o dispositivo entrem em contato com micróbios nocivos.

Playbase+ (Foto: Divulgação)Playbase+ possui tela antibactérias (Foto: Divulgação)

Além da tela, o aparelho vem equipado com um processador de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno, câmera frontal e sistema Android 2.3. Sua tela possui proteção contra riscos e marcas de dedo, além de tecnologia antirreflexo. Montado, o tablet pesa pouco mais de 300 gramas.

Sua bateria não é das melhores, pois o tablet dura apenas a 4 horas de atividades.

A Karuma já apresentou outros tablets diferenciados com sistema operacional do Google, voltados principalmente aos mais jovens. Um deles foi o PlayBase, aparelho projetado para ser resistente, e que ficou conhecido como o "tablet à prova de crianças".

O PlayBase+ está disponível para pré-venda por US$ 229 (cerca de R$ 416) no site da fabricante.

Via Pocket-lint

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares