Computadores

15/03/2012 16h13 - Atualizado em 15/03/2012 19h38

Positivo anucia nova linha de PCs tudo-em-um para empresas

Verônica Vasque
por
Da redação

A Positivo anunciou o lançamento da linha tudo-em-um de PCs Master U900, que chegará ao mercado com a segunda geração de processadores Intel Core. A linha foi desenvolvida para atender ao mercado corporativo.

Positivo Master U900  (Foto: Divulgação)Positivo Master U900 (Foto: Divulgação)

Em relação à configuração, os desktops contam com tela LED de 18,5 polegadas e gabinete integrados, sistema operacional Windows 7 Professional ou Linux, rede sem fio IEEE 802.11 b/g/n, leitor de cartões e DVD-RW. Os aparelhos poderão ser adquiridos com processador Intel Core i3, i5 ou i7, memória RAM de 2GB ou 4GB DDR3 e HD de 320GB a 500GB.

Além disso, contam com furações no padrão VESA para instalação na parede, conexão USB 3.0, rede Gigabit, bem como chip TPM 1.2, que permite criptografar os dados através de hardware exclusivo. Os computadores tudo-em-um integram webcam, microfone, alto-falantes e vêm acompanhados de um pedestal que vira alça, ideal para transportar os aparelhos.

Quanto à autonomia de bateria, os PCs U900 proporcionam economia de até 53% quando comparados aos desktops tradicionais. A linha de aparelhos Positivo Master voltada ao mercado corporativo ainda inclui notebooks, netbooks e tablets.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares