Jogos de ação

15/03/2012 11h15 - Atualizado em 15/03/2012 14h52

Pré-venda de Resident Evil 6 já é a melhor da série

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Depois do grande entusiasmo dos jogadores pelo anúncio de Resident Evil 6, a Capcom confirmou que esta animação está se convertendo em números. De acordo com a empresa, a pré-venda do sexto capítulo da série já é a maior na história da franquia.

Resident Evil 6 (Foto: GameInformer)Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)

A declaração veio do vice-presidente sênior de planejamento e desenvolvimento financeiro da Capcom, Christian Svensson, durante a Game Developers Conference 2012. “A pré-venda de Resident Evil 6 teve um começo fantástico. O melhor começo que um jogo da série Resident Evil já teve."

Segundo Svensson, não há nem mesmo preocupação por lançar o título no mesmo período que outros grandes jogos. Ele comenta que a empresa está passando a mensagem para as concorrentes: “Saiam do caminho. Somos um jogo grande. Estamos deixando vocês saberem que estamos vindo."

Um ponto curioso mencionado por ele é que o anúncio de Resident Evil 6 fez com que a pré-venda de Resident Evil: Operation Raccoon City e Resident Evil: Revelations tivesse melhores números. Ao que parece, o jogo tem gerado mais interesse para a franquia como um todo.

Via VG247 e GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Araujo
    2012-03-16T01:14:35

    Resident Evil 5 é muito bom,esse deve ser ainda melhor....Um dos melhores já feito!!

  • Felipe Oliveira
    2012-03-16T00:58:50

    Resident Evil , um dos melhores jogos ja feito .......

  • Renata
    2012-03-16T00:38:31

    Resident Evil ? Aonde ? O último Resident Evil que eu vi foi o 3. E era jogado num console chamado Playstation. Esses jogos de ação aclamados como tal, são mais caça-níqueis que os cassinos de Las Vegas.

  • Caíque Feu
    2012-03-15T19:56:16

    Vou Garantir o meu Na PlayAsia ou No eBay.

  • Wallcasper
    2012-04-20T16:10:41

    vocês ficam reclamando que um jogo é caro e ficam comprando tenis, bolsas, e acessorios que não te dão prazer nenhum e sim prazer em ver os outros te olhando, agora pra comprar um jogo lançamento ficam chamando a empresa de mercenaria, mercenaria é a nike que fabrica la na sirilanka pagando merreca pros escravos deixarem vocês na modinha.

  • Esdras Cunha
    2012-03-19T18:21:07

    mas são novos tempos temos q nos adaptar, né. mas não gosto dessa visão atrás do ombro, prefiro 3ª. pessoa vendo o personagem todo, com inimigos vindo até pelo pé, como antes.

  • Esdras Cunha
    2012-03-19T18:18:37

    p mim os primeiros (2,3) são mais difíceis, pois munição contada, puzzles, suspense atrás das portas, movimentação (vc sem munição deve correr se desviando de ondas de zumbis), chefes de trancar o **. no 4 e 5 eu corria e atirava, corria e atirava,via cenas atirava... tem dificuldade sim ,mas não é lá aquelas coisas, munição brotava até do vento...

  • Vinícius Bonassoli
    2012-03-16T12:14:51

    Zerei todos Resident Evil da serie principal.. e acho que todos estão bons e é uma das melhores serie de games...o 6 promete, e sera um dos melhores...

  • Alexandre Silva
    2012-03-16T09:48:20

    Israel oq vc falou nao tem nada a ver. Resident Evil 3 nao tinha dificuldade nenhuma, os zumbis ficavam parados muito facil de matar a dificuldade estava mais em achar o caminho certo e derrotar o Nemesis. DIficuldade vc tem no 4 onde comecou a ser implantado os zumbis com serra eletrica,armas,etc. Quem gosta mesmo de Resident sabe oq evoluiu e o que poderia ser voltado atras. Muitos jogos tentam fazer igual mais resident é resident.

  • Esdras Cunha
    2012-03-16T09:44:09

    resident evil já acabou no ps1, os do ps2 e ps3 não são resident, são jogos de tiro, onde munição brota até do vento. saudades do 1, 2 e3 q até hoje me emocionam só de lembrar, os de hoje não são nem de terror nem sobrevivencia, nem puzzles. só temos q andar e atirar, o máximo q puder! a capcom acabou com o nome "resident evil"!, quem não jogou os 3 do ps1 não sabe o q é resident evil. pode pensar q sabe, mas não sabe!

  • Israel Silva
    2012-03-16T08:57:39

    Renata,parabens é bom saber que nesse Brasil tem gente que tem gosto ainda!resident evil acabou ja faz muito tempo,e o culpado são vocês geração sem cérebro!que nao consegue usar a cabeça pra outra coisa a não ser tiro,vai jogar os 3 residents do playstation 1 pra ver se consegue!

  • Wallace Ferreira
    2012-03-16T08:56:16

    o Resident Evil: Operation Raccoon City é otimo tem muita ação e o arcade é legal...bom ñ sei com q planejamento a capcom vez em lançar 3 jogos um perto do outro ñ mais por iguanto o Resident Evil: Operation Raccoon City para é o melhor pelos videos dele ele e mais um sucesso,otimo jogo...

  • Ademar Pinczro
    2012-03-16T08:48:44

    todo saudosismo é sinal de burrice , a história continua ... esse papo de o 3 ser melhor , não tem mais zumbi , blablabla ... não joguem peguem seus saudosos ps1 e masturbem-se , mas chega de choramingos suas véias

  • Josi Oliveira
    2012-03-16T07:34:02

    Quase concordo com a Renata. Só acrescentaria o Zero e talvez (muito talvez) o CODE: Veronica como ainda sendo Resident Evil. Os outros são jogos de ação, de tiro, a parte boa de survival horror já se foi.

  • Gustavo Luiz
    2012-03-16T06:43:05

    Melhor Série juntamente com God of War e Assasin's Creed. Resident Evil destrói, ancioso pra jogar o 6 *---*

  • DILSON SILVA
    2012-03-15T16:10:47

    Jovens Gafanhotos! eBay existe!

  • Cristiane Pochini
    2012-03-15T13:30:49

    199,90 um jogo! E o pior que a maior parte desse valor é de imposto!!!!! Absurdo!!!!!Ah! E depois ainda tem os dlc's...MERCENÁRIOS!!!!!!!!

  • Yuri Santo
    2012-03-15T12:19:29

    Ótimo...mas só irei comprar quando lançar ''Resident Evil 6 Gold Edition''. XD

  • Lucas Tosi
    2012-03-15T11:45:47

    Concordo com o último parágrafo. Pelo menos foi assim comigo, nem ligava pro REORC mas depois que vi o anúncio do RE6, me interessei mais pois a jogabilidade pareceu semelhante.