Jogos de RPG

22/03/2012 16h25 - Atualizado em 30/03/2016 11h12

Primeiro DLC de Skyrim pode se chamar Dawnguard

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A produtora Bethesda registrou a marca “Dawnguard”, o que levantou rumores de que essa pode ser a primeira expansão de Elder Scrolls V Skyrim. Oo principal indício de que seria um DLC é a descrição da finalidade de uso de tal marca.

Cheats para Skyrim: lista traz dicas e códigos para PC

The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)

A marca foi registrada como um “software de jogo para uso em computadores e consoles de videogame, software para jogos de computador descarregáveis oferecido via internet e aparelhos wireless”. É claro que existe a possibilidade de ser um novo título da produtora, mas também pode ser uma expansão do seu título mais recente.

Um fato interessante para se lembrar é que os Mythic Dawn Guards já apareceram em The Elder Scrolls IV: Oblivion, sendo membros do culto Mythic Dawn, que adora Mehrunes Dagon, o príncipe daédrico da destruição. Durante o mês de fevereiro, o produtor Todd Howard da Bethesda já deu uma dica de que um provável DLC de Skyrim seria anunciado em pouco tempo, ao mostrar os resultados da “Game Jam” realizada pela empresa, onde os desenvolvedores tiveram total liberdade de criar o que desejassem pelo período de uma semana.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares