Jogos de ação

13/03/2012 15h00 - Atualizado em 01/08/2013 12h24

Produtora de Max Payne 3 oferece promoção para que norte-americanos conheçam São Paulo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Rockstar, responsável por Max Payne 3, pretende trazer moradores do exterior para conhecer a cidade é conhecida como a maior do Brasil. A produtora trará dois estrangeiros ao Brasil, com tudo pago e com direito a brindes e passeios exclusivos.

Promoção de Max Payne 3: Visita em São Paulo (Foto: Divulgação)Promoção de Max Payne 3 : Visita em São Paulo (Foto: Divulgação)

A promoção serve para promover o game, que tem como principal cenário a “Terra da Garoa”. O vencedor vai primeiro conhecer os escritórios da empresa, em Nova York, e jogar um pouco do game antes do lançamento. A viagem para São Paulo é o próximo passo e dá direito a um acompanhante.

No Brasil, o vencedor ficará hospedado em um “hotel chique”, como descrito pela Rockstar, e será levado para conhecer os principais pontos da cidade, por onde a produção do game passou para estudar cenários e ter inspiração para o desenvolvimento.

O ponto alto da visita fica por conta do par de convites VIP para o festival internacional de música Sonar Sâo Paulo, que conta com a participação de nomes como Björk, Justice e o rapper Emicida, recentemete confirmado na trilha sonora de Max Payne 3.

Completando o pacote, o vencedor receberá ainda um Xbox 360 personalizado com o game, um ano de assinatura Xbox Live Ouro e 16000 Microsoft Points. Somente residentes da América do Norte podem participar, mas a Rockstar promete realizar promoções para os fãs brasileiros em breve.

Max Payne 3 chega em 15 de maio, para Xbox 360, PS3 e PC.

Via Rockstar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jayme Schmitz
    2012-03-14T09:08:47

    \/ Pensei a mesma coisa, Gustavo. Mas eu acho que é justamente isso que eles querem mostrar... ficção x realidade.

  • Gustavo Teixeira
    2012-03-13T21:49:09

    Bom eu não me sentiria confortável indo em uma cidade na qual nunca fui e onde o Max Payne tem tanto trabalho pra fazer assim.