Jogos de RPG

13/03/2012 11h10 - Atualizado em 13/03/2012 18h36

Revelação do rosto de personagem de Mass Effect 3 causa revolta

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Com o lançamento de qualquer obra que tenha sido hypada ao extremo, sempre virão os seus detratores. Mass Effect 3 está sofrendo desse mal. Além das reclamações relacionadas aos DLCs e seus finais, agora um pequeno detalhe caiu na boca dos fãs.

TaliTali em Mass Effect 3 (Foto: Reprodução)

Durante toda a trilogia, os fãs tinham curiosidade em saber como era o rosto de Tali, uma das integrantes da equipe do Comandante Shepard. Ela, por ser de uma raça que necessita de um equipamento especial para sobreviver fora do seu sistema, sempre usa um capacete que cobre todo o rosto.

Pois bem, esse mistério foi finalmente desvendado em Mass Effect 3, e é uma revelação meio “nas coxas”. Em dado momento, o Comandante Shepard fica com uma foto da Tali, em que ela aparece com o rosto levemente coberto por uma luz. Não demorou muito até que um jogador encontrasse a imagem original.

Sim, a BioWare não se deu ao trabalho de criar uma aparência para a personagem. A fotografia tem origem em um banco de imagens, tendo sido levemente modificada em alguns pontos para sugerir uma aparência alienígena para a personagem.

Como você já deve imaginar, a imagem abaixo é um spoiler do jogo!

Tali Mass Effect 3Tali em Mass Effect 3 (Foto: Reprodução)

A BioWare ainda não se pronunciou sobre o assunto, e provavelmente vai deixar quieto, já que essa é só mais uma “polêmica” que os fãs resolveram levar à Internet. Ainda assim, Mass Effect 3 continua rendendo milhões para a empresa.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares