07/03/2012 20h12 - Atualizado em 01/08/2013 12h25

Rockstar Games muda a paisagem de São Paulo da capa oficial de Max Payne 3

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Rockstar Games divulgou uma nova capa para o game Max Payne 3, que se passa no Brasil (mais especificamente, em São Paulo). Na arte, os personagens ficam ao fundo de uma enorme favela. Anteriormente, o desenho mostrava o icônico edifício Copan e o horizonte urbano da cidade. Max Payne 3 chega às lojas americanas no dia 15 de maio, para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PCs chega duas semanas depois, no dia 29.

Capa oficial de Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Capa oficial de Max Payne 3 (Foto: Divulgação)

“Max Payne 3 representa nosso maior e mais audacioso esforço de marketing até agora”, conta a Rockstar em um release para a imprensa. “E estamos buscando melhorar em todas as áreas, em comparação ao que fizemos para Red Dead Redemption e L.A. Noire. Temos expectativas muito grandes. A resposta do varejo foi surpreendentemente positiva, e por isso somos incrivelmente gratos pela confiança e fé na nossa empresa e em Max Payne 3.”

Max Payne 3 continua a saga do ex-detetive de Nova York. Ainda assombrado pelas memórias do seu passado, Max começa uma vida nova trabalhando como segurança particular de um rico empresário e de sua família em São Paulo. Quando eles se tornam alvo de gangues, Max é forçado a lutar para salvar seus clientes, limpar seu nome e tentar se livrar dos demônios que o torturam há tanto tempo. Ainda não há informações sobre um futuro lançamento para o Wii U.

Via Gaming Everything e Video Gaming 24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlo Gaier
    2012-03-08T14:20:15

    Essa capa ainda parece mais com a cidade do Rio de Janeiro...

  • Wallace Ferreira
    2012-03-08T09:33:44

    vamos falar de são paulo(sem praia,sem monumento,sem policia especializada,sem filme....(dava para continuar) bom ainda fala do Rio.vcs(sp) tem um carnaval completamente ruim. todas as escolas apresentaram uma merd#a de desfile...falo mais, ainda fizeram aquela vergonha no dia da apuração e depois é a cidade q sustenta o brasil...k^^ bom esse jogo q eu ñ acho nada bom vai homenagiar sp e como ele vai fazer isso mesmo em?claro falando do lado pobre e das favelas...a rockstar e tão boa q vai homenagiar uma cidade mostrando o lado das favelas dela...aii lança o jogo e os burros compra...afs

  • Walter Junior
    2012-03-08T09:11:19

    Por que você diz que o pessoal de São Paulo "se acha"? Tem que reclamar com a rock star que pegou uma favela no estilo do RJ para substituir um edifício da cidade. Lembrando que adoro o RJ, acho demais e sem violencia seria o Éden.

  • Maria Silva
    2012-03-08T08:00:53

    São Paulo um lugar onde o preconceito perpetua, onde muitos se acham, só se acham. Não adianta, é Brasil, a imagem ainda é essa. Aos preconceituosos isso é um presente, não vejo nada demais pois eles fazem o mesmo com muitos daqui do próprio país..muitos já sabem..me calo.

  • Rafael Lazzari
    2012-03-08T07:49:46

    kkkkk... Rio ou Sampa? Na dúvida se mate. O Brasil, pra quem nunca viajou, é sé conhecido pelo carnaval. Ponto final. Esse game em SP, vamos combinar que tem games no Iraque, Afeganistão, e outros lugares, onde os bonsinhos norte americanos entram e salvam a humanidade daqueles considerados loucos e idiotas, então o que entender desse game no brasil? Que é um lugar onde não há segurança, dominado pela hipocrisia, onde propinas pagam vidas, onde os políticos roubam na nossa cara, onde Maluf é reeleito. Onde já se vio pensar assim do nosso brasil tão honesto?

  • Allan Souza
    2012-03-08T00:20:10

    PQP.. Rio de Janeiro é a vergonha do BRASIL..

  • Luiz Pinto
    2012-03-08T01:55:14

    Willian Santos, nem 8a., muito menos 5a. São Paulo é a 10a.....Joga no Google, querido!

  • William Santos
    2012-03-08T01:41:23

    Rodrigo tardin, São paulo não é a 8°, é a 5° maior cidade do mundo :] Já que você não soube nem isso, então seus argumentos são erronios também.

  • Rodrigo Tardin
    2012-03-08T00:56:24

    Por isso eu amo as mulheres... Sempre sensatas e sempre dão o bom exemplo. Parabéns Renata, realmente é uma discussão inútil... "Mas foi ele quem começou!!!" Hheheheh!! Essa frase é ótima! ;-) Boa noite à paulistanos e cariocas!

  • Renata
    2012-03-08T00:47:16

    Vcs são ridículos ! Disputando um ''premio'' tão bom né ! Ver qual é a melhor e a pior cidade. Ou então, qual jogo é o que vende mais por ter retratado tal cidade brasileira com as cenas mais violentas. As duas cidades tem seus defeitos e qualidades e pronto. É a mesma coisa que vc chegar na Argentina e perguntar quem é melhor - Pelé ou Maradona. Agora vá até a cidade de Santos e pergunte quem foi melhor. Eu sei que cada um puxa sardinha pro seu lado, mas chega de bancar as crianças né !!!

  • Rodrigo Tardin
    2012-03-08T00:40:53

    Isso aí, Allan! Somos a vergonha do Brasil mesmo.... A Vergonha na Cara que o país tem, pq se dependêssemos de SP pra ser exemplo de alguma acoisa... Mas eu entendo, você deve ser mal humorado. Afinal, de que adianta ser a 8ª cidade mais rica do mundo e não ter o Arpoador pra relaxar vendo o por do sol no fim do dia? Ou a Prainha pra surfar com os amigos no fds? Ou o posto 9 de Ipanema pra levar a namorada que curte pegar um bronze? Ah, claro, esqueci! Vocês tem a "Ipiranga e a Av. São João"... huahauahauahauahau!!! Peace, brother!

  • Thomaz Urbano
    2012-03-08T00:28:49

    O Game somente retratou a realidade de São Paulo.... Torcer para chover no verão = Praia de São Paulo

  • Thomaz Urbano
    2012-03-08T00:27:15

    Rio de Janeiro = 8ª Maravilha do MUNDO São Paulo = 3ª Capital mais POLUIDA do MUNDO Paulista somente tem praia quando chove.....

  • Rejane Silva
    2012-03-08T06:34:35

    Se for pra falar de poluição do ar, o Rio não ta assim com essa moral toda. Da uma pesquisadinha no Google e vc vai perceber que a poluição do ar no Rio chega até a ser pior que em SP, as vezes. E a da água atinge 77% dos municípios carioca. Isso é pra se gabar? Fora ser o campeão de Dengue em todo o Brasil, a anos! O Rio é lindo de se olhar! Mas se respirar, não é assim agradável... Prefiro minha Florianópolis... não tão badalada, sem tantas lojas chiques, sem metrôs, sem trens, sem pão de açúcar, mas com as belezas naturais e ainda intactas que Deus pôs e a simplicidade do povo manezinho :)

  • Regner Lima
    2012-03-08T04:09:49

    Sou do Rio e não gosto de Sampa. São Paulo só é bom para empresário, se vc não for um cala a boca e aceita que o Rio é fod@! O céu aqui é azul aí é estilo Resident Evil. Para de hipocrisia !

  • Fernando Pimentel
    2012-03-08T03:06:31

    Pra comecar vou falar q n moro no brasil e sim no canada. Aki pelo menos as pessoas nem sabem o q é sao paulo e quando fala do rio so lembram das praias e do carnaval... tbm lembram do filme Rio. Mas n boa paulista discutindo com carica pelo amor d deus...Morei em Sao Paulo 3 anos e nasci e morei 6 anos no rio e quando voltar do canada é pro rio q eu vou . SO VOU LEMBRAR Q O RIO É ONDE GERAL QUER PASSAR AS FERIAS (a n ser q seja brasileiro ja dai n quer)

  • PAULO FERREIRA
    2012-03-08T06:54:15

    Pra começar o Rio nem é tão famozo assim la fora, e pra ser honesto o Brasil nao é tao famoso quanto agete pensa ja morei por muitos anos la fora em mais de cinco paises, e nao era só europa e estados unidos, averdade é que agente fica aqui um discutindo com o outro procurando, a atenção desses caras (Europa USA) na boa eu sou muito mais SÃO PAULO que NOVA YORK e o RIO do que LA que por sinal é cheio de gang tambem, O Rio é uma cidade muito diferente de todas as outras é muito lindo, e São Paulo e onde as pessoa vem procurar por abrigo inclusive um monte de carioca.

  • ROSA CASTRO
    2012-03-08T00:02:20

    Falou em violência no Brasil aqui nos EUA eles só lembram de São Paulo.

  • Fernando Silva
    2012-05-03T12:30:56

    Somente outro detalhe, sou do Rio de Janeiro, mas não sou cego nem retardado!!!!

  • Fernando Silva
    2012-05-03T12:30:28

    Realmente, comparar São Paulo com Rio de Janeiro não dá... São Paulo tem quase 30% do PIB de todo país, o interior mais rico, as melhores faculdades, melhores e maiores empresas, uma população séria e honesta, enfim, carrega o país nas costas....Agora, o nosso amigo Pedro tem toda razão, para a finalidade do jogo , Rio é muuuuito melhor...Quando falamos de drogas, prostitutas, corrupção, violência e morte, a cidade "maravilhosa" não tem comparação!!!

  • Raphael Carvalho
    2012-03-07T20:51:55

    Inveja dos paulistas pq o jogo se passa em SP? Isso não é motivo de inveja...

  • Bruno Rossetto
    2012-05-03T17:11:40

    Pedro Souza... com Miami pode até ser.... mas com NY uHuAHaUhauAHUAhAU fala serio!!!

  • Thiago Morais
    2012-05-03T12:05:33

    É impressionante o que "nós" brasileiros fazemos, diria decepcionante. Quando deveríamos nos unir para tentar construir um país melhor, com melhor educação, melhor infra-estrutura, um lugar melhor para se viver... não! Brigamos entre si, "ficamos" trocando ofensas sobre qual cidade é pior ou mais bagunçada, a que tem mais bandidos. etc! Lamentável.. Quanta infantilidade! Não tenho muita fé, mas espero que um dia a cabeça desses pobres seres mudem... E comecem a pensar p/frente, para o bem, principalmente da nação! E falando sobre o game. Vai ser um grande jogo, como todas as obras da RockStar!

  • Rogerio Silva
    2012-03-08T19:08:20

    EAI RAPAZIADA ,,, SOU PAULISTA TENHO MUITOS CAMARADS CARIOCAS,, SEM FUNDAMENTOS ESSA DISCUSSÃO POD CRE QUE PAULISTAS E CARIOCAS SÃO IRMÃOS... QUANTO AO JOGO VAI SER LOKO..DA HORA .. NO AQUARDO!!!

  • Pedro Souza
    2012-03-08T17:26:13

    quando falam em brasil se lembram do RIO amigos, desculpa aew mas comparar RIO com são paulo n dá, não tem comparação, tem que comparar RIO com miami, Nova york