07/03/2012 15h20 - Atualizado em 07/03/2012 18h41

Samsung anuncia notebook Series 7 com processador Ivy Bridge

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Samsung apresentou nesta quarta-feira (07/03) na CeBIT 2012 seu mais novo notebook, o Series 7 (NP700ZTC-S01US). O produto que se destaca por ser um dos primeiros portáteis da empresa a contar com o processador Ivy Bridge, da Intel.

Novo notebook Samsung Serie 7 (Foto: Reprodução)Novo notebook Samsung Serie 7 (Foto: Reprodução)

O notebook, que conta com configurações avançadas para usuários mais exigentes ou gamers, possui design característico da linha Series de portáteis da Samsung: baixa espessura, aparência sólida e cores sóbrias. A fabricante optou por utilizar um belo teclado retro ilumiado, além de um teclado numérico lateral completo.

O novo Series 7 possui uma tela de 17,3 polegadas, com resolução de 1366 x 768, em LED backlight, ideal para quem quer ver todos os elementos da tela com o máximo de qualidade na reprodução de vídeos e games. O processador é um Intel Core i7-3615QM, de 2.3 GHz, com quatro núcleos de processamento e tecnologia Intel Turbo Boost, capaz de aumentar a velocidade de processamento, caso seja necessário. Para completar a proposta de desempenho máximo, o notebook pode trabalhar com até 8 GB de memória RAM DDR3 SDRAM.

O espaço de armazenamento também merce destaque. O usuário terá ao seu dispor um disco rígido de 1 TB (SATA) para salvar documentos, arquivos multimídia e programas diversos. A placa gráfica do novo Series 7 é uma Intel HD Graphics 3000. Completam a tabela de especificações técnicas do portátil um gravador de DVD SuperMulti, conectividade Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, slot para cartões SD/SDHC/SDXC/MMC, e uma webcam de 1.3 MP, que é capaz de enviar suas imagens em videoconferências em HD.

O preço sugerido do novo Samsung Series 7 nos Estados Unidos é de US$ 1.499,00. Por enquanto, não há previsão de lançamento para o Brasil.

Via TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares