Plataformas online

02/03/2012 11h29 - Atualizado em 02/03/2012 11h29

Sega anuncia Hell Yeah! Revenge of the Dead Rabbit, violento game de plataforma 2D

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Sega anunciou nesta quarta, dia 29 de fevereiro, Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit, game de plataforma para PCs, PSN e Xbox Live Arcade. Conhecido anteriormente apenas como “Projeto Hell Yeah!”, o título traz uma história de vingança com coelhos, muito sangue, e críticas à falta de privacidade na internet.

Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit (Foto: Divulgação)Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit (Foto: Divulgação)

Descrito como uma aventura “alegremente violenta”, o jogo é sobre Ash, coelho e príncipe do inferno, que embarca em uma jornada para se vingar do seu maior inimigo, o Fat Rabbit, que postou fotos compremetedoras de Ash brincando com seu patinho de borracha na Hellternet, um trocadilho para descrever a “internet do inferno”.

O Arkedo, estúdio responsável por Big Bang Mini, está desenvolvendo Hell Yeah! para a Sega. O vice-presidente de jogos digitais da Sega of America, Haruki Satomi, comentou em release que “a união divina entre Arkedo e Sega resulta em um produto diabolicamente bom, pelo qual estamos pecaminosamente empolgados.”

Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit ainda não possui uma data de lançamento, mas sai ainda em 2012. Até lá, fique com o primeiro teaser-trailer do jogo:


 

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares