Jogos de ação

26/03/2012 17h31 - Atualizado em 26/03/2012 17h31

Sniper Elite V2 traz tiro que arranca partes íntimas

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Durante uma sessão de jogo onde era demonstrado o novo título da Rebellion, Sniper Elite V2, um dos jornalistas teria dado um tiro acidental, o qual chocou por acabar arrancando as partes íntimas de um inimigo em detalhes. O chefe executivo da empresa, Jason Kingsley, estava por perto para explicar a questão.

Sniper Elite V2 (Foto: Divulgação)Sniper Elite V2 (Foto: Divulgação)

De acordo com ele, chegou um momento em que a equipe de produção perguntou: “Testículos ou não?”, e ele teria respondido: “Que se dane! Pode colocar. Estamos atirando em pessoas na cabeça, então por que não podemos atirar em seus testículos também?”.

Sniper Elite V2 tem uma câmera de morte bem detalhada em seus tiros, com direito a raios x, mostrando todo o processo de castração. Kingsley ainda comentou que apesar de um tiro nos testículos fazer o jogador se contorcer de dor, atirar na cabeça dos inimigos também estraga o dia deles.

“É realista, é divertido e faz você estremecer. Uma vez eu atirei em um inimigo do jogo e a bala passou pelo nariz dele, percorreu a coluna e saiu pelo traseiro. É horrível, mas não é pior do que atirar no coração. Só é algo que não estamos acostumados a ver e não estamos tão insensíveis”, concluiu ele.

Não foram disponibilizadas imagens do tiro em questão, mas jogadores poderão testar por conta própria em 1º de maio, quando Sniper Elite V2 chegar ao Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Via IncGamers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares