Video game

10/03/2012 17h15 - Atualizado em 10/03/2012 17h15

Sony anuncia jogos no PS Vita Game Heaven, como Phantasy Star Online 2

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Durante o evento PlayStation Vita Game Heaven, realizado pela Sony hoje (09/03), no Japão, foram anunciadas várias novidades para o novo portátil. Entre elas, um novo projeto do criador de Mega Man e o Phantasy Star Online 2, além de novidades voltadas para o público nipônico, como Super Robot Wars e Gundam Seed Battle Destiny.

Sony anuncia novos jogos em evento PS Vita Game Heaven no Japão, incluindo Phantasy Star Online 2 (Foto: VG247)Sony anuncia novos jogos em evento PS Vita Game Heaven no Japão, incluindo Phantasy Star Online 2 (Foto: VG247)

O MMO da Sega, Phantasy Star Online 2, antes exclusivo para PC, será lançado para o PS Vita, em 2013. O produtor da série, Sakai Satoshi, comentou que ambas as versões usarão os mesmos servidores, permitindo não só interação entre versões diferentes, mas também o uso do mesmo personagem nas duas.

Phantasy Star Online 2


Conhecido como o criador de Mega Man, Keiji Inafune, confirmou que está trabalhando em um projeto para o PS Vita, como as declarações dadas por ele na GDC 2012 já indicavam. Apesar disso, ele não deu qualquer informação sobre o jogo. Ele apenas mencionou que será “incrível” e que é algo bem ao seu estilo.

Keiji Inafune
 


A Kadokawa Games anunciou que irá publicar Legend of Heroes: Zero no Kiseki Evolution, em território nipônico, para o PS Vita. Segundo suas produtoras, a Falcom e a Pyramid, será uma versão melhorada do jogo originalmente concebido para o PlayStation Portátil.

Legend of Heroes: Zero no Kiseki Evolution


Discovery Project  foi outro título mencionado pela Kadokawa, em parceria com a Sony. Os detalhes foram mantidos em segredo, mas o game parece ter alguma forma de elemento social como foco. Duas companhias de animação também estão envolvidas, a Robot e a Ufotable.

Discovery Project


Por parte da Konami, foi confirmada a data de lançamento de Metal Gear Solid HD Collection, no Japão: 28 de junho. A versão japonesa traz apenas Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater, sem Metal Gear Solid: Peace Walker.

Metal Gear Solid HD Collection
 


A Namco Bandai trouxe alguns títulos especialmente para o público japonês. A empresa confirmou o desenvolvimento de um novo Super Robot Wars, série que não costuma sair do oriente, e Gundam Seed Battle Destiny, baseado na popular animação de robôs.

Novo Super Robot Wars


Gundam Seed Battle Destiny

 


A Atlus demonstrou um pouco do esperado remake para o portátil, Persona 4: The Golden. O game trará o popular RPG em uma versão refeita e com extras, incluindo uma nova personagem, novas personas e cenas animadas, que não havia no original.

Persona 4: The Golden


Por se tratar de um evento para o mercado japonês, não foram discutidos quaisquer planos para lançamentos ocidentais. Alguns títulos têm pouca ou nenhuma chance de serem localizados, como a série Super Robot Wars. Porém, para alguns como Phantasy Star Online 2 e Persona 4: The Golden, é apenas questão de tempo até aparecerem por aqui.

Via Eurogamer, VG247 e Gaming Everything

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares