Jogos de ação

22/03/2012 13h50 - Atualizado em 22/03/2012 13h50

Sony divulga vídeo que mostra a jogabilidade de Sorcery com o PS Move

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Depois de revelar a data de lançamento para Sorcery , é hora da Sony mostrar mais de seu novo game para o PlayStation Move. A companhia liberou imagens inéditas e também um vídeo que mostra a jogabilidade do título com o controle de sensor de movimentos.

Sorcery (Foto: Divulgação)Sorcery (Foto: Divulgação)

O game tem o clima das histórias de Harry Potter e mostra um pequeno bruxo com uma varinha mágica, que funciona captando os movimentos do jogador por meio do Move. O título foi apresentado pela primeira vez na E3 de 2010 e, desde então pouco se ouviu falar dele. Na verdade, muitos já consideravam o game como cancelado, mas a Sony chegou a mostrá-lo em alguns poucos eventos, garantindo que sua produção seguia em frente.

Sorcery (Foto: Divulgação)Sorcery (Foto: Divulgação)

A aventura se desenrola com Finn, um aprendiz de feiticeiro que comete um acidente dentro do laboratório de seu mestre. É quando ele se depara com o gato falante de seu mestre, que o convence a se aventurar no reino dos mortos para corrigir seus erros. Mas, por conta disso, Finn acaba liberando um grande mal sobre o mundo dos humanos e agora precisa conter seu maior erro.

Sorcery (Foto: Divulgação)Sorcery (Foto: Divulgação)

Sorcery é um jogo de ação com câmera em terceira pessoa que se mantém sempre atrás de Finn. Assim, o jogador sente que é o próprio personagem e manuseia o PS Move como se fosse a varinha mágica. Muitas magias e habilidades especiais estarão disponíveis ao longo da aventura, como uma barreira de fogo, um tufão ou um grande terremoto para conter os inimigos.

O título é exclusivo do PlayStation 3 e será lançado em 22 de maio.


 

Via AllGamesBeta

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares