Plataformas online

28/03/2012 12h11 - Atualizado em 28/03/2012 12h11

South Park: Tenorman’s Revenge chega nesta semana ao Xbox 360

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Microsoft marcou para 30 de março, próxima sexta-feira, o lançamento de South Park: Tenorman’s Revenge, game inspirado no desenho animado que será lançado para o Xbox 360, via Xbox Live. O preço deste título ainda não foi revelado.

South Park: Tenorman’s Revenge (Foto: Divulgação)South Park: Tenorman’s Revenge (Foto: Divulgação)

South Park: Tenorman’s Revenge colocará os quatro personagens centrais da série em uma aventura de plataforma contra o maléfico meio-irmão de Cartman. No game, os jogadores poderão controlar os quatro personagens centrais, passando por várias fases de plataforma enquanto lutam contra Tenorman e seu exército ruivo.

Além disso, também foram confirmados modos multiplayer cooperativos online e offline, mas não foi mencionado se eles seriam jogáveis na mesma campanha solo ou em um modo separado.
Como era de se esperar, o humor do game é totalmente baseado no clima escrachado que é visto no desenho na televisão. As piadas com ruivas é só o começo, os desenvolvedores prometem ainda mais humor provocativo.

O desenvolvimento do título está a cargo do estúdio Other Ocean, desenvolvedores de Dark Void Zero, em parceria com a South Park Digital Studios e o canal Comedy Central. Diferente título anterior, South Park: Let’s Go Tower Defense Play!, que foi desenvolvido pela Doublesix em parceria com a Microsoft Game Studios.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ugo Neiva
    2012-03-29T08:29:13

    Correção, Scott Tenorman nunca foi meio-irmão de Eric Cartman. A Vingança se dá porque na serie Eric Cartman matou os pais de Scott Tenorman. Fato que se deu porque Tenorman praticava Bullying contra Cartman.