Tablet

16/03/2012 12h24 - Atualizado em 31/08/2016 15h40

Steve Wozniak é primeiro da fila em loja de L.A para o comprar o Novo iPad

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O novo iPad chegou oficialmente ao mercado nesta sexta-feira (16/03), e como sempre, surgiram várias filas de compradores nas proximidades das lojas da Apple, espalhadas pelo Estados Unidos. Mas uma fila formada em uma loja de departamentos no centro comercial de Los Angeles contou com uma personalidade ilustre no primeiro lugar: Steve Wozniak, o cofundador da Apple.

Atualização do Office para iPhone permite desenhar e escrever sem teclado

Não é a primeira vez que vemos Woz em uma fila para a compra de um produto da empresa. Na ocasião do lançamento do iPhone 4S, o cofundador da Apple também esperou, pacientemente, como uma pessoa comum.

Steve Wozniak, espera na fila pelo novo iPad (Foto: Reprodução/YouTube)Steve Wozniak, espera na fila pelo Novo iPad (Foto: Reprodução/YouTube)


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Aliás, apesar de todas as supostas regalias e preferências que Wozniak tem, ele parece preferir vivenciar as mesmas coisas que um 'applemaníaco' passa para comprar um novo produto Apple.

Wozniak é uma personalidade carismática dentro do mundo da tecnologia e também entre os fãs da Apple. E apesar de fazer algumas declarações controvérsias e polêmicas sobre a empresa, o cofundador da Apple adora compartilhar ideias, conceitos e opiniões com as pessoas que, assim como ele, também apreciam as inovações oferecidas pelos produtos Apple.

Nesse caso em especial, Wozniak diz que ficar na fila de um novo lançamento da empresa, que ele ajudou a fundar, se tornou uma espécie de “ritual” e uma excelente oportunidade de vivenciar aquilo que as outras pessoas estão passando.

Woz ficou a madrugada inteira na rua esperando a abertura da loja para adquirir o novo iPad, e brincou com os repórteres, deixando claro que, tecnicamente, ele não era o primeiro da fila. “A primeira da fila é a minha esposa. Logo, eu sou o segundo”, disse com um tom bem-humorado.

Assista o vídeo que registra a presença de uma das personalidades mais inusitadas da história da tecnologia, aguardando pacientemente a abertura da loja:

Via YouTube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares