Jogos de ação

05/03/2012 16h55 - Atualizado em 05/03/2012 18h45

Suposto trailer de God of War IV cai na rede

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Após rumores sobre um novo God of War circularem a Internet, um suposto trailer do jogo caiu na rede. O vídeo, filmado sem muito cuidado, mostra o que pode ser o prelúdio de mais um capítulo na saga do espartano Kratos para o PlayStation 3.

Deimos, o irmão de Kratos (Foto: Divulgação)Deimos, o irmão de Kratos (Foto: Divulgação)

No vídeo, é possível ouvir a narração de alguém, que fala sobre Kratos. Este “alguém” parece ser Deimos, irmão do espartano que foi apresentado no game God of War Ghost of Sparta (do PSP). A voz ordena que Kratos se erga novamente para enfrentar seus inimigos.

“A fênix tem bebido do seu sangue, cheio de sua raiva, sua força e, com isso, ela também te deixou sem vida”, diz a voz. “Agora eu lhe pergunto o que fará… Vai me deixar no inferno? Kratos, acorde, acorde!”, grita o narrador.

Por enquanto, a Sony não se pronunciou a respeito de um novo God of War. É possível que este seja um dos trunfos da empresa para este ano. A última aventura de Kratos foi em God of War III, quando o herói concluiu sua vingança. Após isso, os fãs contaram com o relançamento dos jogos de PSP no PlayStation 3, em alta definição. Por isso lembre-se: não há qualquer confirmação de que o vídeo seja real.


Via PlayStation Gang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Llantada
    2012-03-16T23:08:02

    Guilherme vc mandou bem em seu comentário mas gostei mais da Only On Playstation. Playstation para sempre!!!!!!!!!

  • Guilherme
    2012-03-06T10:06:01

    Por mais caseiro e amador que seja o video espero que si vier a lançar realmente esse Jogo que não acabem com todo um trabalho de 3 maravilhosos jogos que tivemos a alguns anos passados.E uma oponião minha so espero que venha suprir muitas das minhas espectativas e a parte que eu vou mais gostar vai ser na capa Only On Playstation

  • André Paciente
    2012-03-06T08:32:44

    nossa , nota - 5

  • Rogerio Beltrame
    2012-03-06T07:52:12

    Que vergonha para o site, publicando esse tipo de material. Voces do techtudo estão perdendo o senso, é o "Novo God of War" Xbox 720, tudo baseado em rumores, isso é um site de tecnologia ou é o programa do tv fama?

  • Iuri Silva
    2012-03-05T21:45:20

    Mas que porcaria, postar algo assim em site que deveria ser sério, é como mentir. Poste ao menos a fonte disso de algum lugar sério de verdade.

  • Tiago Silva
    2012-03-05T21:37:51

    espera ai pessoal esse é muito feio que vcs colocaram tem uns até melhores que este no you tube não criem perpesctivas vãs nas pessoas obg

  • Herbet Catapano
    2012-03-05T20:09:25

    Rapaz, que falta de seriedade, postar algo deste tipo, dizer que é um suposto video do game, olha globo, tenham um pouco mais de respeito não brinquem com a expectativa do publico, não queira fazer as pessoas de idiótas, minhas condolencias.

  • Rodrigo Oliveski
    2012-03-05T20:09:15

    Ja videos fake de GOW4 muito melhores do que esse, mas nao descarto que possa ser lancado um GOW4, mas como sera a continuacao da historia ainda esta muito obscuro para os fãs. Autor do blog sem ofensas mas se precisar de um link de um video melhor é so pedir...rsrs

  • Rosely Barbosa
    2012-03-05T19:14:21

    joão silva vc tem que entender que God Of War 4 tem muitos rumores hoje em dia então qualquer rumor forte como esse tem que ser publicado.

  • João Silva
    2012-03-05T18:07:02

    Afff nao sei quem eh mais burro! quem publica um video fake desse ou quem publica uma materia tosca dessa!!! obvio que eh uma montagem usando parte de jogo antigo e com uma continuacao que nao diz nada e nao mostra nada!!!

  • Lucas Martins
    2012-03-05T17:53:50

    Dahora ^^