Jogos de aventura

02/03/2012 18h25 - Atualizado em 02/03/2012 18h53

Surgem os primeiros detalhes oficiais sobre a história de Assassin’s Creed III

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Surgiram na Internet páginas da revista estrangeira Game Informer que trazem as primeiras informações oficiais sobre Assassin’s Creed III. O novo game da Ubisoft se passa realmente na época da Guerra da Independência dos Estados Unidos, no século XVIII, e agora o protagonista tem um nome: Connor.

Assassin's Creed III (Foto: Divulgação)Assassin's Creed III (Foto: Divulgação)

Connor é um jovem que nasceu de uma relação entre um pai branco e uma mãe indígena. Mestiço, o jovem cresceu fora de qualquer cultura local, passando a ser criado por nativo-americanos, na tribo Mohawk.

A infância de Connor, porém, foi interrompida por um ataque contra sua aldeia, levando seus familiares adotivos à morte. Contudo, o jovem não buscou uma vingança pessoal, mas sim abraçou a causa da justiça nos anos que seguiram. “Onde houver injustiça, ele irá ajudar”, dizem os produtores do estúdio.

Confira a nossa galeria completa de Assassin´s Creed 3.

A Ubisoft garante ainda que Connor é bem diferente dos assassinos anteriores da série – Altaïr e Ezio. Ele não é tão sociável quanto seus antepassados e também tem seus próprios movimentos de luta e emboscada. Por ter sido criado em uma tribo, seus movimentos lembram um lobo em ação.

Assassin's Creed III (Foto: Divulgação)Assassin's Creed III (Foto: Divulgação)

A nova aventura se passa em um período da história que abrange os anos 1753 e 1783, em diversas localidades norte-americanas, mas com foco em cidades como Boston e Nova York. Como na história real, o game vai mostrar nestas localidades os conflitos de exércitos coloniais norte-americanos contra as forças britânicas.

Outras novidades de Assassin’s Creed III incluem mudanças climáticas (como inverno e verão), sistema de clubes (onde o jogador pode ser convidado para participar de uma irmandade) e um sistema totalmente revisado de batalhas, que agora pode suportar até mesmo conflitos maiores, como em uma guerra.

Ainda é incerto saber quais elementos vão retornar dos outros jogos da série, como modo multiplayer, sistema de tower defense, a irmandade de Ezio e até mesmo a sincronização de mapas com a visão de águia. A Ubisoft confirmou, porém, que as cenas que se passam no presente (com a participação de Desmond) estarão no game.

Assassin's Creed III (Foto: Divulgação)Assassin's Creed III (Foto: Divulgação)

Como nos games anteriores, pessoas históricas participarão da história. Os nomes confirmados são George Washington, Benjamin Franklin e o general Charles Lee. Cada um terá papel fundamental na vida de Connor e no desenvolvimento da história.

Assassin’s Creed III será lançado em 30 de outubro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Via GameKyo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Brenda Silva
    2012-03-02T23:18:43

    Certeza que vai ser o mais fantástico de todos. Até agora, claro. Tô muito ansiosa pra testar o novo multiplayer. Não consigo imaginar um melhor que o do "Revelations"! c:

  • Jonne Soares
    2012-03-02T22:17:45

    de fato luciano nunes rsrsr, soh qem jogou do inicio sabe q o priorado de siao e os iluminatis tem uma relaçao. e a razao de EUA estah nesse ultimo lançamento, eh q a marçonaria foi arraizada nesse periodo no país, pelos seus lideres, GEOGE UOCHINTON FOI UM DELES. simples.

  • Pedro Fernandes
    2012-03-02T20:47:23

    Assassin's creed é uma série fantástica mas colocar os estados unidos nessa história vai fazer pra mim o jogo mais polêmico da série porque se colocarem a guerra de secessão lá vem os sulistas chiando,se colocarem maçons e illuminatis aí lá vem de novo todo mundo acreditando em fim do mundo,magia,etc, e isso também vai fazer pra mim desse novo assassin's creed um grande sucesso.

  • Renilton Filho
    2012-03-11T22:14:41

    Esse Desmond só tem antepassado TOP!

  • Anthony Simões
    2012-03-05T14:13:54

    Ezio Auditore 4 ever!

  • Adriana Buzzacchi
    2012-03-04T15:05:19

    Vou sentir falta do Ezio. Mas esse novo AC parece ser muito bom! Já gostei desse Connor.

  • Daniel Bento
    2012-03-04T02:06:55

    A premissa é indiscutivelmente fantástica, quem não torce por um cara vindo do "povo" que defende a todos da injustiça do "homem branco", sua ascendência indígena o transformou em um guerreiro com praticas "selvagens" conhecendo o ambiente em que luta, essa machadinha vai dar o que falar.

  • Arthur Horacio
    2012-03-03T10:15:17

    Promete ser o personagem mais cativante desde ezio em AC II todos nós ficamos simplesmente apaixonados com a forma com que ezio deixa de ser uma pessoa comum e ingressa no mundo dos asssassinos, nesse terceiro episodio envolver a cultura nativo americana como ponto de partida me parece incrivel mal posso esperar deve estar lindo! O trailer oficial de AC III sai na segunda feira dia 5 de março aguardem!

  • Marcelo Rodrigues
    2012-03-03T09:42:49

    Luciano Nunes, não é a roupa que tem a ver com lobo, é o "instinto" do personagem, leia direito. A roupa do Ézio em Revelations tinha aquela característica por conta do período mesmo, não tem nada a ver com lobo. Pedro Fernandes, acho que vc está confundindo a Guerra de Secessão com Guerra Civil. A primeira é a revolução da independência americana contra os ingleses, a segunda sim é o Sul contra o Norte. E Jonne Soares, até que enfim alguém teve a decência de julgar o jogo pela história e não por fanboyzismo e picuinha contra os EUA. Templários e Maçonaria estão diretamente ligados :)

  • Breno Souza
    2012-03-03T00:44:11

    Game sendo produzido desde o AC2, 3 anos sendo produzidos e 2 horas e meia só de Cut Scene vai ser ÉPICOoOoOOo

  • Daniel Barreto
    2012-03-02T22:19:10

    Maçom amigo.

  • Luciano Nunes
    2012-03-02T18:55:27

    Muito irado mesmo!! A roupa do Ezio no Revelations tem mais a ver com lobo do que essa do Connor, mas nao tem problema, o jogo parece que vai ficar show de bola com essa historia. Imagino que os assassinos sejam ligados aos Masons.