Jogos de ação

06/03/2012 15h56 - Atualizado em 06/03/2012 15h56

Tecnologia de Hitman: Absolution pode inserir até 1.200 personagens individuais na tela

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Square Enix anunciou hoje que a IO Interactive pretende mostrar um pouco da tecnologia que será utilizada em Hitman: Absolution durante a Game Developers Conference (GDC), que acontece em San Francisco durante esta semana.

hitman_absolution_crowdHitman Absolution (Foto: Divulgação)

O sistema é chamado de G2-Crowd Technology e trabalhará em conjunto com o novo aspecto gráfico produzido pela IO Interactive, que é o Glacier 2. E o destaque para essa tecnologia fica para a possiblidade do jogador interagir com uma multidão de personagens no jogo, sendo que cada um deles se comporta de uma maneira diferente.

Quem vai apresentar a G2-Crowd Technology é o chefe da equipe de física de Hitman: Absolution, Kasper Fauerby. Este promete ser o grande destaque da produtora durante a GDC, já que a tecnologia promete colocar até 1.200 personagens em apenas um ambiente, sem apresentar quedas no índice de quadros por segundo.

A exibição do sistema está marcada para ocorrer em 7 de março durante o evento que ocorre em São Francisco.

Via Electronictheatre

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Douglas Matheus
    2012-03-06T19:25:10

    esse jogo vai estar show ! não vejo a hora de comprar...