Fabricantes

16/03/2012 13h50 - Atualizado em 16/03/2012 13h50

THQ registra novo game, “1666″

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A THQ registrou esta semana o nome de um novo game em produção: 1666. Muito pouco se sabe sobre o projeto, apenas que o seu registro se refere a um “software de videogame”, mas sem fazer menção a plataformas. O título, por outro lado, marca o ano do Grande Incêndio de Londres, que em 1666 destruiu residências de 70.000 pessoas durante quatro dias.

Pintura do Grande Incêndio de Londres (Foto: Reprodução/Wikipédia)Pintura do Grande Incêndio de Londres (Foto: Reprodução/Wikipédia)

Os últimos meses foram difíceis para a THQ mesmo sendo responsável por franquias de sucesso como UFC Undisputed, WWE, Saints Row, MX vs. ATV e Darksiders. A empresa teve que enfrentar demissões e o fracasso nas vendas de hardware e jogos para o tablet uDraw, voltado para crianças. Muitos ainda consideram incerto o futuro da desenvolvedora.

A THQ deixou claro recentemente que possui títulos em produção até 2014, afirmando que estão “focados em jogos de alta qualidade e que continuamos a construir nossa plataforma e negócio digital. Estamos empolgados com nossa lista de conteúdo original, juntamente à relação com alguns dos melhores talentos desta indústria.”

Sobre 1666, a THQ não quis se pronunciar oficialmente, e por isso teremos que esperar possivelmente até a E3 deste ano, em junho. Mas um game de época situado durante um incêndio de quatro dias que destruiu bairros inteiros seria interessante, não? Vale lembrar que em 1666 aconteceu também a Batalha dos Quatro Dias, um grande conflito naval entre as frotas holandesa e inglesa, próximo à costa da Inglaterra.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leandro Lima
    2012-03-21T10:46:01

    força THQ vcs nao merecem falir tomara q de certo pra vcs