01/03/2012 16h21 - Atualizado em 01/03/2012 16h21

Toren, jogo independente brasileiro, concorre a destaque na GDC

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O jogo Toren, produzido pelo estúdio brasileiro Swordtales, estará com uma versão Alpha disponível por sete dias no site da Onlive, como parte de um pacote que prestigia os maiores destaques do IGF (Independent Games Festival), e que dará a oportunidade do jogo ser apresentado na GDC (Game Developers Conference), em São Francisco.

Toren (Foto: Divulgação)Toren (Foto: Divulgação)

Para ajudar o jogo a se promover e ganhar essa oportunidade, basta acessar a página da Onlive no Facebook e curtir o jogo que está na lista. 

Baseado em um poema épico, Toren é um jogo que utiliza o conceito da transformação em mente, onde o maior vilão do jogador será o próprio tempo. O jogo foi criado por 4 brasileiros e mistura belos gráficos com uma grande sensação de imersão na aventura. Para conhecer mais sobre o projeto visite o site oficial do jogo.

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares