Tablet

27/03/2012 08h38 - Atualizado em 27/03/2012 08h41

Vídeo mostra Novo iPad sendo destruído por raios laser

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O blog Obvious Winner publicou um vídeo que pode ser considerado proibido para os amantes de gadgets. A gravação registra o Novo iPad sendo derretido e queimado pela ação de diferentes feixes de laser. O autor do vídeo explica no post que ama lasers e que, “se pudesse, se casaria com um”.

Novo iPad é destruído por ação de raios laser (Foto: Reprodução/Obvious Winner)Novo iPad é destruído por ação de raios laser (Foto: Reprodução/Obvious Winner)

A destruição é registrada em etapas. Na primeira fase, o Novo iPad é submetido à ação direta do laser, que é montado em uma estrutura especial, junto a uma base de câmera fotográfica. Depois de algumas marcas deixadas pelo raio, o tablet continua fucionando, o que prova a resistência do aparelho.

A seguir, tubos de projeção de laser são delicadamente colocados sobre a tela, aumentando assim as chances de danos. E os resultados visuais são impressionantes. Depois de algum tempo, a tela começa a se deformar, com claras marcas de derretimento.

A seguir, é utilizado um laser azul, mais poderoso. Nesse momento, o iPad começa a pegar fogo rapidamente, para deleite do autor do vídeo. Com pequenos envios do raio azul, o tablet produz pequenas explosões, até que toda a sua carcaça e seus componentes internos ficam em chamas.

Para aumentar a quantidade de fogo, o autor aciona um laser verde. A imagem produzida é impressionante e, ao mesmo tempo, intrigante: por que uma pessoa faria isso com um objeto desejado como o Novo iPad? No final, temos um amontoado de metal, vidro e plástico queimado e retorcido. Confira no vídeo abaixo todo o processo.


Via Geekologie

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leandro Cavalcanti
    2012-03-27T19:37:27

    Mais um ilixo pro lixo kkkkkkkkkk

  • Thiago Teixeira
    2012-03-27T15:27:35

    kkkk Fan boys chorando em 5... 4.... 3.... 2... kkkkkkkkkkkk

  • Cogumelos Azuis
    2012-03-27T11:32:20

    marcel!!! a reportagem nao si baseia no que ele estao destruindo, mas sim como ele tao destruindo.

  • Marcel Santos
    2012-03-27T11:19:54

    Mais uma daquelas notícias que não acrescentam nada na sua vida. Sou fã da Apple mas não vejo vantagem nenhuma de se destruir um iPad ou qualquer outro equipamento só para uma experiência idiota que não mudar em nada sua vida. A não ser que você suba ate o espaço e deixe seu iPad cair, ou que entre em uma guerra a laser e use seu iPad para se defender do confronto...Tanta gente querendo e tantos outros idiotas destruindo por prazer

  • Thiago Augusto
    2012-03-27T10:07:54

    Nossa, foi difícil destruir o IPAD, se fosse um Galaxy teria sido destruído no primeiro lazer. kkk