Internet

20/03/2012 12h49 - Atualizado em 20/03/2012 18h34

YouTube transmite festivais de música de graça em parceria com a Dell

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

O YouTube anunciou que vai transmitir ao vivo quatro festivais de música este ano, através do seu canal "Live", sem cobrar nada por isso. Graças a uma parceria com a Dell, os fãs de música poderão assistir a tudo sem sair de casa. O YouTube promete disponibilizar vários canais para os palcos, bastidores e entrevistas com os artistas.

Lollapalooza (Foto: Divulgação)Festival Lollapalooza (Foto: Divulgação)

A transmissão ao vivo de shows parece ter dado certo. No ano passado, o site transmitiu outros festivais como o Rock in Rio e o de Coachella, na Califórnia. Os brasileiros também poderão assistir aos shows, que serão enviados para o mundo inteiro ao vivo.

E a lista com os festivais? Confira as datas e as atrações confirmadas abaixo:

New Orleans Jazz & Heritage Festival (27/04 à 06/05) – São 10 dias de festival, com partipações das bandas: Foo Fighters, Bruce Springsteen & the E Street Band, Janelle Monaé, Cee Lo Green, Ne-Yo, Bon Iver, My Morning Jacket, Florence the Machine, Feist, Eddie Vedder.

Bonnaroo (07/06 à 10/06) – Serão 150 apresentações em mais de dez palcos. Entre as bandas participantes: Radiohead, Black Lips, Red Hot Chilli Peppers, The Shins, Foster the People, Skrillex, Two Door Cinema Club, The Kooks, Mogwai.

Lollapalooza –  (03/08 à 05/08) – O mesmo festival que terá sua edição esse ano no mês de abril no Brasil, vai trazer mais de 130 artistas de diversos gêneros.

Austin City Limits – (12/10 à 14/10) – Ao todo serão mais de 130 artistas em vários palcos. O line-up ainda não foi divulgado. Na ultima edição eles trouxeram Stevie Wonder, Arcade Fire, Coldplay, Kanye West, Fleet Foxes, Cut Copy, Chromeo e Cold War Kids.

Via Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares