Sistemas Operacionais

26/04/2012 14h45 - Atualizado em 28/08/2013 16h13

Angry Birds Space ganhará pacote gratuito de fases

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Rovio anunciou no seu site oficial que Angry Birds Space ganhará um pequeno - mas gratuito - pacote de fases, nas versões para PCs, Android e iOS. Chamada “Fry me to the Moon”, a atualização vai adicionar dez novas fases ao jogo, e elas prometem ser difíceis.

Angry Birds Space (Foto: Divulgação)Angry Birds Space (Foto: Divulgação)

“Se você achava que era difícil estourar porcos no espaço antes, espere até que eles estejam orbitando planetas gelados”, diz a notícia no site da Rovio. “Em agradecimento aos 20 milhões de downloads de Angry Birds Space na primeira semana após o lançamento, também incluímos 20 ‘space eagles’ – buracos de minhoca que causam muita destruição – nas versões para iOS.

Além disso, os donos de iPad, iPhone e iPod Touch também terão acesso a uma space eagle de graça todos os dias que jogarem o game. O update já está disponível para todas as versões. Para PCs, é possível baixar diretamente da loja virtual de Angry Birds.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares