Tablet

10/04/2012 15h09 - Atualizado em 10/04/2012 15h09

Apple investiga problemas no Wi-Fi do iPad 3

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

A Apple reconheceu os problemas com a conectividade Wi-Fi do iPad 3 e abriu uma investigação interna sobre o assunto. As reclamações começaram após alguns compradores não conseguirem conectar o aparelho em redes sem fio, e em alguns casos o sinal nem aparecia.

Sintomas apresentados na conexão Wi-Fi (Foto: Reprodução 9to5Mac) Sintomas apresentados na conexão Wi-Fi (Foto: Reprodução/ 9to5Mac)

Segundo um documento da AppleCare, vazado pelo site 9to5Mac, o iPad 3, realmente, está com problemas em redes sem fio. Foram relatadas falhas na conectividade intermitente, velocidades reduzidas e a rede nem ao menos era reconhecida nas configurações.

Somente os aparelhos Wi-Fi estão sendo analisados pela empresa. As falhas não acontecem nos modelos 4G LTE, pois existe uma potência maior na captação da rede e também pelo corte no topo do tablet, onde é inserido o SIM Card.

De acordo com uma fonte, os iPads que apresentarem problemas serão imediatamente trocados pela empresa, e devem ser encaminhados para o Centro de Engenharia da Apple, onde passaram por testes para que a investigação seja concluída.

Via 9to5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares