Internet

07/04/2012 08h59 - Atualizado em 07/04/2012 10h44

Apresentador de TV confronta criador de página difamatória no Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O apresentador Noel Edmonds, que comanda o programa Deal or No Deal, na Inglaterra, resolveu lutar contra um grupo de trolls da Internet. O homem, de 63 anos, contratou uma empresa de segurança especializada em casos de cyber-bullying para rastrear os usuários responsáveis pelo grupo “Alguém, por favor, mate Noel Edmonds” no Facebook.

Ele denunciou a página, porém recebeu a resposta de que ela só poderia ser tirada do ar com um pedido policial e, então, decidiu agir à sua maneira.

Noel Edmonds resolveu fazer justiça com as próprias mãos (Foto: Divulgação) (Foto: Noel Edmonds resolveu fazer justiça com as próprias mãos (Foto: Divulgação))Noel Edmonds resolveu fazer justiça com as
próprias mãos (Foto: Reprodução)

Evitando envolver as autoridades, a empresa contratada rastreou os dados do criador do grupo e identificou-o como um estudante universitário da Canterbury Christ Church University, em Kent, na Inglaterra.

Edmonds, então, marcou uma reunião com o aluno, alegando que não queria denunciá-lo à polícia, mas sim ter um papo de homem para homem.

“Quando o encontrei, vi que ele estava com medo e remorso. Eu achei uma atitude corajosa se encontrar comigo e pedir desculpas. Acredito que as pessoas poderiam aprender com este tipo de atitude. Não é porque alguém é famoso que é diferente dos outros. Também temos sentimentos”, disse ao jornal The Independent.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcio Martins
    2012-04-07T15:22:56

    essas paradas que separam os homens dos meninos.