Video game

03/04/2012 16h31 - Atualizado em 03/04/2012 16h31

Atualização do firmware do PS Vita é retirada do ar por problemas técnicos

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Sony decidiu tirar temporariamente do ar a atualização para a versão 1.65 do firmware do PS Vita, que estava disponível até pouco tempo atrás. A razão para a retirada foi uma falha técnica no sistema. Segundo anúncio oficial no PS Blog, o problema não afetará os usuários que já fizeram a atualização.

PS Vita (Foto: Divulgação)PS Vita (Foto: Divulgação)

A versão 1.65 do firmware permitia a desativação das notificações que indicavam quando os amigos se logavam, quando mandavam mensagens e outros tipos de atividades. Também foi aumentado o tempo em que a notificação fica na tela, de três para cinco segundos.

Outro recurso adicionado com a firmware foi a opção de deixar o aparelho em standby após dez minutos, além do teclado agora poder suportar o Caps Lock (tocando duas vezes na tecla Shift). Assim que a atualização estiver novamente disponível, um comunicado oficial será dado.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares