Papel de parede

17/04/2012 04h00 - Atualizado em 17/04/2012 04h00

Cavaleiros do Zodíaco ganham jogo social no Japão

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após o recente lançamento de Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário para o PlayStation 3, a série acaba de ganhar um jogo social no Japão, Saint Seiya: Galaxy Card Battle, para telefones celulares na plataforma Mobage. Porém, diferente do anterior, este não deverá vir para o ocidente.

Saint Seiya: Galaxy Card Battle (Foto: Siliconera)Saint Seiya: Galaxy Card Battle (Foto: Siliconera)

O título foi desenvolvido pela CyGames e segue uma mecânica de batalhas de cartas já bem conhecida em jogos sociais no território nipônico. Jogadores montam seus decks de cartas com personagens conhecidos do desenho e podem comprar cartas melhores através de microtransações.

As cartas envolvem personagens como Seiya, Shiryu, Hyoga, entre outros cavaleiros de bronze, prata e ouro. Uma vez de posse de um baralho respeitável, é possível enfrentar desafios isolados em missões para um jogador ou enfrentar o baralho de outros jogadores em lutas multiplayer.

Saint Seiya: Galaxy Card Battle (Foto: Siliconera)Saint Seiya: Galaxy Card Battle (Foto: Siliconera)

Via Siliconera e TeikokuGamers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares