Jogos de ação

20/04/2012 08h44 - Atualizado em 20/04/2012 08h45

Confira o trailer ocidental de One Piece: Pirate Warriors

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Namco Bandai revelou o primeiro trailer ocidental de One Piece: Pirate Warriors, game que chega exclusivamente ao PlayStation 3. O vídeo confirma, entre outras coisas, que o game não será dublado em inglês, mas preservará as vozes em japonês dos personagens. Ou seja, apenas a legenda será no idioma norte-americano.

One Piece: Pirate Warriors (Foto: Divulgação)One Piece: Pirate Warriors (Foto: Divulgação)

One Piece: Pirate Warriors reconta boa parte da história do famoso desenho animado japonês que narra a saga de Luffy D. Monkey. O jovem tem o sonho de se tornar o maior pirata do mundo, encontrando o “tesouro dos tesouros”. Para isso, ele conta com a ajuda de uma tripulação repleta de participantes improváveis, como um caçador de piratas e uma ladra que odeia pirataria.

O game possui elementos dos jogos da série Dinasty Warriors, em que é preciso enfrentar muitas hordas de inimigos em grandes mapas até chegar em um chefe de fase. Pirate Warriors possui visual bem fiel ao anime e conta também com seus dubladores japoneses originais nas vozes.

Já disponível no Japão, One Piece: Pirate Warriors chega em novembro aos Estados Unidos e Europa. Fique com o trailer, abaixo.


Via AllgamesBeta

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Oliveira
    2012-04-22T01:39:59

    não é Luffy D. Monkey, é Monkey D. Luffy... Felipe Vinha mais uma vez pisando na bola huahuahuahua... Muito bom ter o áudio em japones, todo mundo assiste em japones mesmo, ia ser estranho ver em ingles o audio...

  • Pedro Vilhora
    2012-04-20T10:05:42

    Já lançou no Japão e no ocidente só chega em novembro? Sacanagem.