Internet

23/04/2012 14h00 - Atualizado em 23/04/2012 14h00

Conta no Twitter com pérolas de mulheres vai virar livro

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Uma das mais divertidas contas do Twitter vai virar livro. O “Shit Girls Say” (algo como “Besteiras que as garotas dizem”), que já havia se tornado uma série no YouTube. A conta reproduz uma espécie de coletânea de pérolas que as mulheres costumam falar em seu tweets. O projeto se tornou um sucesso tão grande que uma editora chamada Harlequin Publishers adquiriu os direitos do perfil na última quarta-feira e anunciou que irá lançar um livro com o tema ainda neste ano.

Foto que ilustra o perfil do Shit Girls Say no Twitter (Foto: Reprodução) (Foto: Foto que ilustra o perfil do Shit Girls Say no Twitter (Foto: Reprodução))Foto que ilustra o perfil do "Shit Girls Say"
no Twitter (Foto: Reprodução)

O perfil foi criado em abril do ano passado no Twitter e hoje já tem mais de um milhão de seguidores. A versão em vídeo da série estreou em dezembro, com a atriz Juliette Lewis como convidada especial. O primeiro episódio teve 16 milhões de visualizações. Outros capítulos, porém não atingiram mais do que 4 milhões de hits. Agora, resta saber como vai ser a repercussão do livro.

Entre as mensagens publicadas no Twitter do “Shit Girls Say”, estão alguns clássicos como “Passa esse cobertor para cá”, “Podemos parar de falar nisso agora?”, “A Lua está linda hoje”, “Esse foi meu presente de Dia dos Namorados para mim mesma”, “Nunca vou beber de novo” e “Odeio a minha risada”.

O fato de uma conta do Twitter migrar para outras mídias não é inédito. O “White Girl Problems” também virou livro, estando entre os 100 mais vendidos da sessão de humor da Amazon, e é claro, o mais famoso de todos, “Shit My Dad Says”, se tornou até programa de televisão exibido mundialmente.

Assista ao primeiro vídeo do Shit Girls Say abaixo:

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares