Jogos de ação

04/04/2012 16h51 - Atualizado em 18/01/2013 19h30

Criador de No More Heroes e Lollipop Chiansaw anuncia novo game, “Killer is Dead”

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A mais recente edição da revista Famitsu revela o novo game de Goichi Suda, da Suda 51: Killer is Dead, que será lançado em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. A equipe de produção será a mesma de Lollipop Chainsaw.

No More Heroes (Foto: Divulgação)No More Heroes. (Foto: Divulgação)

Suda será o diretor de Killer is Dead e prometeu manter “a essência de Killer 7 e No More Heroes“, ambos projetos seus, todos produzidos pela Grasshopper Manufacture, embora o novo jogo não seja sequência de nenhum dos dois. Os jogadores assumem o papel de um prisioneiro que foi condenado à morte e deve matar seu executor para escapar.

Assim como em No More Heroes, o jogo terá um grande foco em duelos com espadas, e seu tema foi descrito como um “007 do lado negro”, por brincar com espionagem. A Famitsu também faz referência a “mulheres lindas como Bond Girls”.

Vale lembrar que a Grasshopper possui vários projetos recentes. Além de Lollipop Chainsaw, que sai em junho, foram lançados o game de tiro espacial Sine Mora e o game de baseball Diabolical Pitch, para Kinect.

Via Gaming Everything

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares