Jogos de esporte

23/04/2012 08h08 - Atualizado em 23/04/2012 11h39

Demo de Pro Evolution Soccer 2013 chega primeiro aos PCs

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Diversas plataformas atuais vão receber uma versão de Pro Evolution Soccer 2013, mas os jogadores de PC serão os primeiros a poder testar o game. A produtora Konami revelou que pretende lançar uma demonstração do jogo no início de setembro para os computadores.

Cristiano Ronaldo está em Pro Evolution Soccer 2013 (Foto: Divulgação)Cristiano Ronaldo está em Pro Evolution Soccer 2013 (Foto: Divulgação)

Além da novidade sobre a demo, a companhia revelou também os requisitos mínimos para rodar o game em sua máquina. PES 2013 requer no mínimo um processador Intel Core 2 Duo 1.8 Ghz (ou AMD equivalente), memória de 1 GB, placa de vídeo mínima Nvidia Geforce 6300 ou ATI Radeon x1200 e qualquer placa de som que suporte DirectX 9.0 ou maior.

Lembrando que o jogo é compatível com Windows XP, Vista ou Windows 7 e suporta uma resolução mínima de 800×600, mas, obviamente, com capacidade de se expandir além disso.



Via DSOGaming

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ygor Rodrigues
    2012-04-23T13:31:54

    grande expectativa para esse jogo konami X EA Iphone X galaxy com essas rivalidades so sai coisa boa para gente xD

  • Rodrigo Castro
    2012-04-23T11:46:29

    Para baixar os preços dos jogos é bem simples. Entrem e sites estrangeiros e peçam para entregar no Brasil. Com um cartão de crédito inernacional vc paga não mais que uns 30 dolares no jogo e mais uns 15 de frete. Sai mais barato que no Brasil e o jogo é original......

  • Lazaro Neto
    2012-04-23T11:38:04

    Muito idiota seu comentário Inacio Junior, já que vc tem tanto dinheiro assim pq não ajuda esses mendigos, pra que eles não comprem mais nada pirata, vai falar que vc nunca comprou, vc não deve trabalhar, não sabe o que é dar valor no dinheiro, deve ganhar do papai e da mamãe sem nenhum esforço.

  • Marcos Vieira
    2012-04-23T11:28:53

    Inácio Junior vc deve ser um kra que tem condições de comprar jogos originais sem passar por necessidades correto?? Então kra infelizmente vc faz parte dos 5% da população que fazem o mesmo, já outros 95% não tem a mesma sorte kra o brasil masacra o povo em impostos altíssimos e talvez vc tenha esquecido disso mas tô aqui pra te lembras que entre manter o aluguel em dia, fazer compras, pagar as contas quando dá pra mantê-las em dia é claro ou comprar um game kra o que tu acha que os outros 95% da população vai fazer???

  • Marcos Vieira
    2012-04-23T11:22:29

    Inacio Junior Muito infeliz teu comentário rapaz, mas acho que vc esqueceu que moramos no brasil onde 95% da população mal consegue se sustentar, agora imagina pagar de R$250 á R$200 em um game e deixar de pagar uma conta que tá atrasada, um aluguel, um condomínio, fazer compras o que seja, os impostos no brasim meu nobre são muito absurdos se entrar em vigor a lei do jogo justo ae sim os games vão pra R$100 dai dá até para pensar em comprar jogos originais!!

  • Andre Maurici
    2012-04-23T11:16:55

    inacio: favelados nao, trocha é voce que paga um monte de imposto para continuar bancando um monte de politico corrupto. se eles colocassem um preço mais acessivel aposto que o pessoal compraria o original

  • João Barros
    2012-04-23T11:14:23

    # Inacio Junior. Vc ta confundigo, Mendigo com idiota, e a grande maioria dos Brasileiros não são nem um pouquinho idiotas de pagar quase 200,00 num Game que la fora sai por menos de U$50,00...Axo que nem no Brasil vc mora...pra falar uma bobagem dessas!

  • Victor Klein
    2012-04-23T10:55:16

    se a torcida for que nem a do snes feita de papelao eu to fora!!! ja sei o resultado!!! ahUAHuahuHAuah

  • Marcia Carvalho
    2012-04-23T13:43:27

    O motivo de lançar primeiro para PC é o fato de estar tendo boas vendas. A Konami tem feito um belo trabalho no PC, nem do preço podemos reclamar, tendo em vista que atualmente a versão PC de PES 2012 está custando apenas R$29,90. Com certeza comprarei o PES 2013 pro meu PC, e se Deus quiser, por um preço "Camarada". :)