Notebook

19/04/2012 04h00 - Atualizado em 19/04/2012 15h26

Designers criam projeto de perfume com ‘essência de Mac’

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Três designers australianos, conhecidos como Greatest Hits, tiveram uma ideia um tanto quanto curiosa: transformar o cheiro dos Macbooks Pro em um perfume. Trata-se do projeto Stink Different (algo como "Cheire Diferente"), um trocadilho com o slogan da Apple "Think Different" ("Pense Diferente").

Macbook Pro se tornou perfume nas mãos de designers australianos (Foto: Divulgação)Macbook Pro inspira perfume (Foto: Divulgação)

Para desenvolver o projeto, o grupo entrou em contato com a empresa especializada em essências Air Aroma. A companhia divulgou uma nota oficial revelando todo o conceito utilizado na produção do perfume.

“A essência criada por eles têm a ver com o cheiro do plástico que envolve a caixa, a tinta impressa no manual, os componentes da caixa e, é claro, o alumínio do laptop que vem direto da fábrica.”

A primeira aparição pública da versão de testes do perfume tem data marcada para a próxima sexta-feira (20/04), em Melbourne, na Austrália. Até o momento, não há previsão de lançamento para a versão oficial do produto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares