Plataformas online

12/04/2012 06h45 - Atualizado em 16/01/2014 12h01

DLC gratuito de Mass Effect 3 está sendo vendido na Xbox LIVE por acidente

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A BioWare publicou um aviso em seu twitter sobre um problema com o DLC Resurgence Pack de Mass Effect 3 na Xbox LIVE. O pacote deveria ser distribuído gratuitamente, mas há uma versão na qual está sendo cobrado um preço de 320 Microsoft Points por acidente. A empresa pediu para que os jogadores não comprem esta versão e adquiram a gratuita.

DLC gratuito de Mass Effect 3 está sendo vendido na Xbox LIVE por acidente (Foto: Divulgação)DLC gratuito de Mass Effect 3 está sendo vendido na Xbox LIVE por acidente (Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe o que acontecerá com os usuários que compraram esta versão paga erroneamente. Provavelmente a BioWare e a Microsoft estão acertando isso, mas poderá demorar um pouco para o resultado chegar até os jogadores, então a melhor solução por enquanto é evitar essa dor de cabeça.

O Resurgence Pack traz dois novos mapas, Firebase Condor e Firebase Hydra, além de novas armas, classes e personagens. As vendas do DLC para PlayStation 3 e PC não apresentaram qualquer problema.

Via VG247 e Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • L.lawliet
    2012-04-12T10:12:37

    cobrar por acidente né kkkkkkk

  • Leandro Paiva
    2012-04-12T08:32:19

    Serio mesmo que foi por acidente? essa Microsoft viu, sei não em. kkkkkk