Internet

04/04/2012 11h58 - Atualizado em 04/04/2012 11h58

Dropbox dobra bônus de indicação de usuários

Paulo Higa
por
Do Tecnoblog

O Dropbox, serviço que oferece 2 GB de armazenamento gratuito para hospedar arquivos e mantê-los sincronizados com a nuvem, dobrou o bônus de indicação por usuário. Anteriormente, cada usuário que criava uma conta utilizando um link de referência ganhava 250 MB adicionais. Agora o bônus é de 500 MB, valendo tanto para quem indicou quanto para quem foi indicado.

Dropbox dobra bônus para usuários que indicarem ferramenta (Foto: Reprodução)Dropbox dobra bônus para usuários que indicarem
ferramenta (Foto: Reprodução)

É possível indicar até 32 pessoas para participar do serviço, gerando um bônus de 16 GB, suficiente para armazenar muitos documentos, fotos, músicas e vídeos. O aumento no bônus vale tanto para usuários novos quanto para aqueles que já foram indicados anteriormente. Clientes que pagam para ter mais espaço no Dropbox também foram beneficiados; cada indicação dá direito a 1 GB de bônus.


O aumento no bônus de indicação pode ser uma resposta ao Google Drive. Rumores apontam que o serviço de disco virtual do Google seria lançado oficialmente nesta primeira semana de abril, com 5 GB de armazenamento gratuito.


Com o cliente do Dropbox, disponível para Windows, Linux, Mac OS X, Android, iOS e BlackBerry, é possível manter arquivos sincronizados entre vários computadores. Isso permite que seus documentos da faculdade ou do trabalho estejam sempre acessíveis no computador de casa, sem precisar enviar emails, utilizar pen drives ou enviar os arquivos manualmente para a web.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares