Celular

26/04/2012 08h29 - Atualizado em 13/11/2012 11h58

Empresa lança película para iPhone que suporta quedas e marteladas

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A película para iPhone Buff, criada para telas sensíveis ao toque, chega ao mercado com uma proposta "milagrosa" para os usuários mais estabanados de iPhone: o protetor não só livra de riscos o vidro do smartphone, mas também o torna praticamente indestrutível. Nos testes, a tela resistiu à ação direta de um martelo!

Veja o teste com martelos e chaves de fenda que o TechTudo fez com as películas Buff.

Película Buff promete manter a tela do seu iPhone imune a marteladas (Foto: Reprodução/YouTube)Película Buff promete manter a tela do seu iPhone imune a marteladas (Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos pontos fracos das últimas versões do iPhone é a sua frágil e delicada tela, que pode quebrar com pequenas quedas ou choques inesperados. Sabendo disso, o vídeo abaixo parece até montagem, mas a ação é real. Os autores além de submeterem a tela do smartphone a uma sessão de tortura com um martelo, também arremessaram um ladrilho sobre a tela do dispositivo. O telefone, superando qualquer expectativa, não sofreu nenhum arranhão.

O grande segredo do protetor Buff, explicam os criadores, é que ele é especializado na absorção e dispersão da onda de choque, o que causa a ruptura parcial ou total das telas nos smartphones. O recurso utiliza quatro camadas de proteção: a primeira desenvolvida para absorver o choque; a segunda para dispersar a força por toda a superfície da tela, não deixando a energia concentrar em um único ponto; e outras duas camadas adesivas, como garantia de que a película fique sempre no mesmo lugar.

Com preços que variam entre US$ 20 e US$ 30 (o segundo valor é para a versão do iPad), este pode ser um excelente investimento para o dispositivo daquele seu parente atrapalhado, do amigo mais distraído ou para você mesmo.


Via Gizmologia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernanda Sobral
    2012-04-27T07:42:21

    vai ser otimo para as pessoas que deixam cair o celular ... Tambem vai bem caro ...

  • Felipe Ito
    2012-04-26T21:39:41

    Película impressionante. Porém, como ela deixa o iPhone tosco. Acho mais válido quem tem um tomar os devidos cuidados e aproveitá-lo da forma convencional. A Apple já lança uma nova versão a cada semestre, quem tem geralmente troca todo ano. Uma hora ela deve colocar algo próximo do Gorilla Glass.

  • Carlos Moreira
    2012-04-26T22:18:07

    Eita plasticuzinho bão, heim!

  • Fernando Oliveira
    2012-04-26T23:13:08

    Ricardo Junior, na boa cara, enfia o seu Galaxy COPY II no c#, que raiva desses fandroids que só falam m3rd4 !

  • Ricardo Junior
    2012-04-26T23:41:33

    Prezados, acho até graça, não entendi o ódio pelo Galax SII e o gorila glass, seria ótimo que viesse para os Iphones tb, Bom, então quanto a não ter nos brasileiros, engano seu. É boato de internet e um post de um funcionário mal informado. O meu já caiu 2 vezes e de boas alturas, está ótimo. O tabelt não tem, por isso o seu trincou o Cleitiane. Na boa otários , estão com inveja? Se rasgem...ahuauhauhauha

  • Cleitiane Viana
    2012-04-26T22:09:29

    Gorilla Glass no tablet Samsung 10.1 não existe não,posso afirmar isso pois com 2 meses de uso o meu tablet escorregou do móvel do computador [+ ou -80cm] e a tela trincou toda,ele até funciona mai esteticamente ta uma droga,e o pior,600 reais o conserto :(

  • Ricardo Santos
    2012-04-26T22:15:39

    Ricardo Junior, vc sabia que o galaxy S2 Nacional não tem gorilla glass? é a sua Samsung, com o todo respeito que ela tem com vc Brasileiro...

  • Gabrielle Porto
    2012-04-26T20:58:30

    Ahhhh que saco hem Ricardo Junior?! Vc tem um Galaxy, parabéns pra vc!! Sempre tem que ter um loke pra ficar comparando. Tem gente que gosta do iphone e tem gente que gosta do galaxy, simples assim!! É simplesmente ridículo querer que todo mundo goste da mesma coisa....

  • Ricardo Junior
    2012-04-26T18:55:59

    MEU E TODOS OS GALAX SII JÁ VEM COM ISSO DE FÁBRICA, O NOSSO CHAMA-SE GORILA GLASS...QUE NOVIDADE ESSA...ACHEI QUE OS IPHONES TAMBÉM TIVESSES...AFF...VENDEM COMO NOVIDADE ALGO QUE DEVERIA SER DE FÁBRICA, TA PARECENDO CARRO NACIONAL ISSO.

  • Rafael Miranda
    2012-04-26T17:51:22

    A idea do GTA foi massaa...kkkk

  • Jefferson Barbara
    2012-11-14T16:52:51

    Gente... Na boa Véi... Esta película, anunciada na matéria por ATÉ US$ 30.00 (trinta DÓLARES - PREÇO DE VENDA FINAL - preço de atacado para revenda, CLARO que é bem menor). Na cotação de HOJE (14/11/12) o Dólar está por R$ 2,067 (o que perfaz o total de R$ 62,01). Pois é, esta película JÁ CHEGOU NO BRASIL... AGORA PASMEM... Como se já não bastasse, em nosso País, SERMOS ROUBADOS POR POLÍTICOS, somos, também, ESTORQUIDOS PELOS "EMPRESÁRIOS" (digo, PSEUDO-empresários)... A MESMA COISA, AQUI, EM TERRAS TUPINIQUINS, NÃO SAI POR MENOS DE R$ 120,00 (à vista), OU R$ 147,00 se parcelado. POR QUE?

  • Ivani Ribeiro
    2012-11-12T13:14:43

    Seria bom, se inventasse uma película para proteção contra ladrão.

  • Diego
    2012-08-09T00:44:47

    Quem tiver interesse procure a página Hype Ao Quadrado no facebok e entre em contato comigo, eu tenho a pronta entrega!

  • Thiago Barros
    2012-04-26T11:53:58

    KKk kd o ladrilho vi um tijolo esses editores da globo só rindo mesmo.

  • Vinicius Araújo
    2012-04-26T11:50:10

    O estranho é q logo após as marteladas ele desliza o dedo sobre a tela touch screen e não acontece nada. Provavelmente fake!!!

  • Leandro Santana
    2012-04-26T11:34:44

    Papo furado, p/q não fizeram o teste sem a pelicula... Se realmente quebrar sem a pelicula, com certeza muita gente compraria, inclusive eu... Ja pagaria o novo visor do iphone...

  • Jorge Santos
    2012-04-26T17:46:39

    Muito bom Rodrigo !!! hsuahusahu NICE !!!

  • Milene Silva
    2012-04-26T17:44:19

    Muito interessante, porém será que o valor será acessível? Com certeza não...ainda prefiro investir no novo lançamento da Motorola que já é a prova de água e até poeira e chegou hoje a mercado com o custo de R$699,00.

  • Rodrigo Silva
    2012-04-26T17:23:22

    Pronto, vou revestir meu carro com isso ai e brincar de GTA!

  • Fabio Figuereod
    2012-04-26T16:25:14

    20 Obama$ nos EUA e provavelmente 200 Dilma$ no Brasil, sendo otimista.

  • Olavo Morett
    2012-04-26T16:03:29

    pra dar mais credibilidade ao cliente deveriam ter dado uma martelada depois que tiram a pelicula . o maximo que ia acontecer era quebrar a tela . po que sacanagem .

  • Maurício Angelo
    2012-04-26T15:09:18

    Douglas, sempre teve para carro e se chama "película de segurança" sempre usei nos meus carros, é o dobro do preço de uma película normal mas vale muito a pena!

  • Douglas Ribas
    2012-04-26T14:34:02

    Tem alguma dessa para carro????

  • Agnaldo Junior
    2012-04-26T14:16:25

    Com certeza a película é muito boa. Mas, depois da porcaria que fizeram, é um boa maneira de remediar.

  • Ricardo Caldeira
    2012-04-26T13:35:30

    Cada comentário ridículo que aperece... Se não curtem a Globo... Para que lêem então... Procurem no youtube mais videos sobre esta película, e verão que os aplicativos funcionam normalmente com a película, inclusive com Ipad.