Video game

25/04/2012 17h35 - Atualizado em 25/04/2012 17h35

Evidências sugerem que o novo Call of Duty se passe em um futuro próximo

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Um vídeo apresentado na internet sugere que o próximo jogo da série Call of Duty possa ocorrer em um futuro próximo, ao contrário do que sempre aconteceu com a versão alternativa da franquia lançada a cada dois anos.

Imagem que sugere o novo Call of Duty se passando em um futuro (Foto: Divulgação)Imagem que sugere o novo Call of Duty se passando em um futuro (Foto: Divulgação)

O salto do passado para o futuro foi considerado depois que ao acessar o site callofduty.com, o usuário era direcionado para uma imagem de um drone quadrotor, armado com uma metralhadora, que também é demonstrado pela equipe da FPS Russia em um vídeo.

A demonstração de cinco minutos mostra o protótipo que pode ser controlado remotamente e segundo o apresentador, tal tecnologia deverá estar disponível nos próximos dez ou quinze anos. No final do vídeo, ele também diz que o protótipo poderá estar presente no próximo jogo de Call of Duty. A demonstração do drone é curiosa, onde com precisão ele pode alvejar alvos terrestres e até se auto destruir, causando uma grande explosão. A revelação mundial do jogo será feita no dia 1 de maio.


Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Costa
    2012-04-26T10:55:34

    Que montagem porca!