Internet

24/04/2012 10h54 - Atualizado em 24/04/2012 11h51

Fã cria arte para falso jogo de luta de Game of Thrones

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O fã conhecido como Roberto Flores, ou “Dynamaito”, desenhou artes para um suposto game de luta inspirado no universo da série A Game of Thrones. Roberto publicou uma primeira arte em sua página no site DevianArt e, após com o sucesso, publicou uma segunda imagem nesta última semana.

Personagens de A Game of Thrones em jogo de luta (Foto: Reprodução)Personagens de A Game of Thrones em jogo de luta (Foto: Reprodução)

A primeira imagem trazia uma luta entre o bárbaro Khal Drogo e o Rei Robb Stark. Os fãs se animaram com a ideia do artista e pediram para que ele produzisse um embate entre os irmãos Tyrion e Cersei Lannister. Foi o que Roberto fez, incluindo ainda a participação de outras figuras, como o Rei Joffrey e outros personagens secundários.

As artes de Roberto chamaram a atenção não só pelo seu belo traço, mas também por serem fieis ao universo da série e, ao mesmo tempo, apresentarem características marcantes de jogos de luta – como barras de golpe especial, contador de batalha, efeitos de ataques, entre outros elementos.

Personagens de A Game of Thrones em jogo de luta (Foto: Reprodução)Personagens de A Game of Thrones em jogo de luta (Foto: Reprodução)

A ideia do artista chamou a atenção não só de fãs, mas também de outros artistas que até se ofereceram para produzir o jogo em parceria com Roberto, mas não e algo tão simples de acontecer. Afinal, ele não detém os direitos sobre a série ou qualquer marca relacionada. Roberto Flores chegou a cogitar a ideia de fundar um Kickstarter, forma em que fãs contribuem com dinheiro para determinado projeto ser produzido, mas não levou adiante pelo mesmo motivo.

Resta aos fãs aguardar por novidades oficiais sobre um possível jogo de luta de verdade com A Game of Thrones. Afinal, o escritor da série de livros George R.R. Martin, que inspirou o seriado na TV, anda bem animado com as diversas adaptações que sua obra está recebendo – seja na TV, nos games ou em outros formatos de mídia.

Via ChromeEngine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Milena Bebber
    2012-04-24T20:43:33

    osiaoisoaisoaisoasio..Massa :3