Sistemas Operacionais

22/04/2012 11h29 - Atualizado em 22/04/2012 11h29

Galaxy S II Lite chega primeiro ao Brasil e custa menos de R$ 1 mil

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A TIM anunciou nesta sexta-feira (20) a chegada do Samsung Galaxy S II Lite, versão alternativa do Samsung Galaxy S II, mas com recursos mais limitados que o modelo original. O lançamento é exclusivo da operadora no Brasil, e estará disponível nas principais lojas a partir da próxima semana.

Samsung Galaxy S II Lite (Foto: Reprodução)Samsung Galaxy S II Lite (Foto: Reprodução)

O Samsung Galaxy S II Lite vem equipado com um processador dual-core de 1 GHz, tela de 4 polegadas WVGA de Super AMOLED, com vidro em design curvado e reprodução de vídeos em alta definição (HD); 1 GB de RAM e sistema operacional Android Gingerbread (não há nenhuma informação sobre uma futura atualização para o Ice Cream Sandwich).

A tabela de recursos se completa com uma câmera traseira de 5 megapixels com flash LED, câmera frontal de 1.3 megapixels, Wi-Fi 8021.11 (b/g/n), A-GPS, 8 GB de memória para armazenamento de arquivos do usuário (expansível via slot para cartões microSD de até 32 GB), conectividade Bluetooth 3.0 e bateria de 1.500 mAh.

Segundo a própria TIM, a operadora é a primeira do mundo a lançar o Galaxy S II Lite. Com um preço competitivo de R$ 999 e com tais especificações, ele passa a ser uma das melhores opções de smartphone Android do mercado.

Os clientes poderão adquirir o aparelho desbloqueado e sem fidelização. Se o telefone for adquirido junto a um plano pré-pago, a venda pode ser parcelada em até três vezes sem juros. Caso a escolha seja por um plano pós-pago, o Galaxy S II Lite poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Barbosa
    2012-04-23T02:27:30

    adilio vc ta uando track fone ne so se for..eu sou cliente na best buy de everet vivo em maldem e nunca vi sua tal promocao....mentiroso vivo nesta loja......iphone e galaxy circula en torno do mesmo preço.......ja seu track fone custa 15 na shaws kkkkkkk

  • Alex Barbosa
    2012-04-23T03:33:46

    adilio vai trocar seu metro pcs. kkk telefoninho de brasuca sem social sicurity kkk quem tem usa verizon .at&t,ou t-mobile.ou usa iphone na t-mobile e fiva com internet basica 2g so p mostrar q tem iphone kkkk.

  • OTAVIO CUNHA
    2012-04-22T23:36:24

    Maxley Silva deixa de ser mentiroso rapá!moro em portugal e vodafone nao faz nada disso que vc falou! Caozeiro!

  • OTAVIO CUNHA
    2012-04-22T23:32:52

    Maxley Silva deixa de ser mentiroso....moro em portugal e isso que vc falou nao existe! Caozeiro!

  • Adilio Machado
    2012-04-22T23:00:41

    Tanto o amigo PAULO FIRBILA quanto o colega ALEX BARBOSA, que moram aqui nos Estados Unidos revejam seus conceitos... 2 anos de contrato ou plano de fidelidade em telefonia nos EUA e coisa pra bobo... Muitas operadoras aqui VC trabalha sem contrato e com otimos aparelhos. Basta valorizar seu dinheiro e nao ser otario na hora da compra. Saiba buscar informacoes antes de comprar. US$ 75.00 na BEST BUY de EVERETT-MA. Promocao no fim de semana... Nao comprou? Agora paga US$ 600.00, ou US$ 200.00 com contrato. Hahahahaha...

  • Raimundo Junior
    2012-04-22T22:59:44

    Melhor guardar o troco para pagar passagem + taxas + estacionamento aeroporto ou taxi + hotel nos eua.. ou se tiver pensando em pedir em sites que encaminham, o lanche vai chegar frio, e mesmo assim melhor guardar a sobra pra pagar a possível taxação..

  • Monique Assunção
    2013-01-23T19:18:19

    Estou em dúvida de qual comprar: Galaxy S Duos ou o Galaxy SII lite. Qual vale mais a pena, e por que?

  • Alex Barbosa
    2012-04-22T14:27:46

    paulo firbida esta certo paguei isso no iphone unlooked na apple em boston..ja o meu galaxy Skyrocket t-mobile custou 250 com plano de 2 anos ou seja contrato de 2 anos sem contrato ele custa 580.dollares

  • Paulo Firbida
    2012-04-22T13:56:19

    Adilio machado. Vc esta muito enguanado meu caro nos EUA por exemplo vc pode ate comprar um aparelho desse por $75.00 dolares mais com um contrato de 2 anos hoje um iphone desbloqueado na apple sai por $649.00 dolares entorno de 1200 reais um preco bem salgado por ser no exterior vc nao acha ??? Se informa primeiro antes de criticar o brasil que e hoje e a 6 economia do mundo

  • Jorge Pimentel
    2012-04-22T13:52:20

    bom preço e ótimo aparelho, quem pode compra, quem não pode, vai fora comprar mais barato, ou então usa ching ling.

  • Elidio Rosário
    2012-04-22T13:49:03

    Adilio Machado, falou pouco e falou tudo! faço minhas as suas palavras.

  • Adilio Machado
    2012-04-22T13:20:24

    VERGONHA!!! Comparando com os precos fora do BRASIL e simplesmente uma vergonha. Quem acha que isso e barato esta por fora do mercado. Pessoas iludidas pelo consumismo do terceiro mundo... Esse aparelho e comparado com outros vendidos nos EUA por cerca de US$ 75.00 por exemplo. VERGONHA.... BRASIL MOSTRE A SUA CARA!!!

  • Lucas Sousa
    2012-04-22T13:15:12

    1 real a menos que 1 mil!!! nosa rsrsrs

  • Alex Barbosa
    2012-04-22T13:10:16

    muito bom um aparelho e tanto....eu uso galaxy s2 Skyrocket e um luxo p min q ja tive iphone eu to feliz otimo desempenho

  • Ricardo Junior
    2012-04-22T13:06:26

    Paulo comprei meu Galax SII a R$1.700,00. Não é que seja barato o Lite, é mais barato que o barato em R$700,00 que o SII normal. Tanto um qwuanto o outro são caros, ao meu ver, mas vendo aparelho dua chip basicão custar R$600,00 até que esse está bem em conta mesmo.

  • Felipe Arantes
    2012-04-22T13:05:30

    Isso é que eu chamo de marketing... Sem críticas, sem nenhum ponto negativo... O SII Lite nada mais é que o Galaxy S Advance vendido lá fora...

  • Cláudia Antunes
    2012-04-22T12:54:54

    É pra rir do comentário do Guilherme Fernandes né

  • Paulo
    2012-04-22T12:45:02

    Pera, onde tem baixo custo nesse aparelho? só se for o custo de fabricação que é baixo, se você for commparar com os aparelhos de mesmo nivel ou até superior vendidos fora do brasil.

  • Guilherme Fernandes
    2012-04-22T12:34:38

    Isso é o que eu chamo de respeito ao consumidor. Um aparelho praticamente de ponta a um baixo custo.

  • Elton Cézar
    2012-04-25T22:32:40

    Parece que só eu mora no Brasil aqui.

  • Fernando Oliveira
    2012-04-22T22:03:00

    *lá nos EUA

  • Fernando Oliveira