Fabricantes

09/04/2012 15h18 - Atualizado em 10/04/2012 11h10

Gears of War: Exile é oficialmente cancelado

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Em entrevista ao site GameSpot, o diretor da Epic Games, Cliff Bleszinski, comentou a respeito de Gears of War: Exile, um título que estava em produção e que faria uso dos recursos do Kinect, mas que acabou sendo cancelado oficialmente.

Gears of War: Exile (Foto: Game Informer)Gears of War: Exile (Foto: Game Informer)

O executivo diz que apesar do título ter sido cancelado, ele mesmo ainda não pode dar mais nenhuma informação de como o cancelamento aconteceu, e o motivo. “Vamos apenas enterrá-lo agora. Gears of War: Exile foi um título não anunciado, que eu não posso dar nenhum detalhe sobre como ele foi cancelado.” – comenta.

Importante lembrar que nem mesmo a logomarca do título (foto acima) foi divulgada oficialmente. A marca foi registrada pela Epic no começo de 2011, e foi dessa forma que a imagem foi revelada na internet. Trata-se de mais um entre muitos projetos que mal chegaram a ver a luz do dia.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares