Sistemas Operacionais

23/04/2012 10h40 - Atualizado em 23/04/2012 11h16

GoFidel dará fim aos ‘cartões de fidelidade’ em papel no Brasil

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Os cartões de fidalidade em papel são coisa do passado. O aplicativo GoFidel promete reunir todos eles em apenas um lugar: o seu smartphone. O software será lançado na AppStore para iPhone em breve, e uma lista de espera está disponível no site oficial do serviço. Os interessados podem inserir seus e-mails para receberem o aviso da chegada do app ao iTunes.

GoFidel promete acabar com os cartões de fidelidade em papel (Foto: Divulgação)GoFidel promete acabar com os cartões de
fidelidade em papel (Foto: Divulgação)

A fórmula não é nova, e diversas soluções parecidas já existem nos EUA. A diferença deste serviço para os outros é o foco: os brasileiros.

O funcionamento é simples, e funciona exatamente como um cartão de fidelidade comum: cada vez que você visitar o seu restaurante ou loja preferido, a pessoa responsável na loja mostrará para você o QR do estabelecimento. A cada 'check-in', um ponto de fidelidade será adicionado a sua conta.

Cada promoção tem as suas etapas a serem cumpridas, e todo este caminho pode ser acompanhado pelo smartphone, sem a necessidade de papeis ou carimbos. No final, uma vez alcançado o objetivo, basta recolher sua recompensa, que pode ser desde um desconto em compra até um produto especial.

A “revolução dos programas de fidelidade” ainda não tem data certa para ser lançada e não há detalhes sobre quais lojas farão parceria com o serviço. Para ficar interado sobre o lançamento, acesse o seu site oficial.

.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares