Fabricantes

30/04/2012 15h55 - Atualizado em 30/04/2012 15h55

HackStore traz aplicativos não aprovados pela Apple para Macs

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

A Apple é conhecida por sua política rígida e restrita de disponibilidade de seus aplicativos, tanto para iOS quanto para OS X. A HackStore é uma App store alternativa aos aplicativos que foram negados pela empresa. 

HackStore (Foto: Reprodução)HackStore (Foto: Reprodução)

Segundo o líder da nova plataforma, Andrey Fedotov, a HackStore foi idealizada em dezembro de 2011, mas só agora conseguiu ser finalizada. A maior preocupação do criador é com os aplicativos piratas. Para tentar livrar a loja dos aplicativos ilegais, Fedotov encoraja os desenvolvedores a submeter seus programas para a distribuição interna.

A HackStore, que será atualizada periodicamente, conta com uma boa quantidade de aplicativos grátis. Ainda não existe nenhum pago na lista, mas não deve demorar a aparecer. Qualquer desenvolvedor pode enviar aplicativos e disponibilizá-los, cumprindo a única regra de “Não enviar nenhum tipo de pirataria”.

Via CultofMac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alessandro Aquino
    2012-05-19T20:47:49

    O Iphone tem que estar com jailbreak???