Sistemas Operacionais

04/04/2012 13h52 - Atualizado em 04/04/2012 13h52

Heroes of Newerth ganhará versão brasileira

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Foi anunciado pela S2 Games que o seu popular jogo Heroes of Newerth será distribuído na América Latina e na Coréia, ganhando uma versão em português do Brasil. A empresa responsável pela distribuição no Brasil será a Axeso5.com, enquanto a Ntreev Soft distribuirá o jogo no oriente.

Heroes of Newerth (Foto: Divulgação)Heroes of Newerth (Foto: Divulgação)

A Axeso5 ficará responsável pela tradução do jogo em português e espanhol, onde será lançado em países como a Argentina, México, Peru, Colômbia, Venezuela, além do Brasil. Segundo o CEO da empresa, Christian Schweizer, a intenção é oferecer um serviço melhor ao público da América Latina, disponibilizando novas formas de pagamento que facilitam o acesso de itens aos clientes.

Esta estratégia permitirá que o título se espalhe por mais regiões do mundo, sendo que sua base de jogadores já conta com 2,5 milhões de usuários registrados no sudeste asiático, desde seu lançamento no começo de 2011.

 

Via Axeso5

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Sousa
    2012-04-04T21:25:19

    Melhor jogo que existe... jogo quase todo dia... mas nunca vi 100 mil online :p