Internet

27/04/2012 08h50 - Atualizado em 27/04/2012 10h39

Homem que postou vídeo comendo peixe vivo no YouTube pode ser preso

Robson Sales
por
Para o TechTudo

Após publicar um vídeo no YouTube em que aparece comendo um peixe vivo, Louis Cole, de 28 anos, foi acusado de crueldade contra os animais. A associação inglesa em prol dos animais, a RSPCA, investiga o rapaz, que já havia feito ações semelhantes. Em outros vídeos, ele come uma aranha, um escorpião e até ratos.

Louis Cole (Foto: Reprodução)Louis Cole aparece em vídeo comendo peixe vivo (Foto: Reprodução)

Mais de 120 mil pessoas viram os vídeos de Cole, que pode ser condenado a até seis meses de prisão e receber uma multa de R$ 60 mil. Uma carta de intimação da RSPCA já foi enviada ao rapaz, que mora em Roehampton, sudoeste de Londres.

Os vídeos publicados por Louis Cole estão repletos de comentários enojados com a situação. Em sua defesa, ele disse que é uma pessoa boa e não quer causar nenhum sofrimento aos animais que come vivos. Boa parte dos vídeos já foi retirada do YouTube, inclusive o que Cole aparece engolindo o peixe.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • David Bacon
    2012-04-27T11:52:32

    Pegamos um meliante, mas há vários peixes e tubarões no mar que comem peixes vivos todos os dias e continuam soltos, perpetrando suas maldades. Isso têm que acabar. Que crueldade...

  • Lilian Souza
    2012-04-27T10:07:19

    Ele deveria comer viva a porca da mãe dele.

  • Evangleyson Sousa
    2012-04-27T16:36:15

    video de gente se comendo pode, e comer peixe fresco não.?!

  • Evangleyson Sousa
    2012-04-27T16:34:32

    e tem tanto video de ´´gente se comendo ´´e o cara que preferi comer peixe fresco vai ser preso.!ah!

  • João Mendes
    2012-04-27T16:34:03

    Cara, ridiculo demais ele ir preso! naturalmente os seres vivos comem uns aos outros dessa forma hahhaahah, pode ate ter tido maldade mas nada que compense ele correr o risco de perder meio ano da tao preciosa vida por ter comido peixe vivo, cara quem nunca mato uma aranha com a vassoura , ou jogo agua fervendo num rato pra ele sai da sua casa?!

  • Rafael Lazzari
    2012-04-27T16:30:08

    Deixa o menino se alimentar

  • Jeferson Paiva
    2012-04-27T16:13:02

    Isso é um país sério, e quem comente um crime vai preso, não importa se roubou milhões ou maltratou um animal, é crime, vai preso. O problema do Brasil é q as pessoa acham q quem comete um crime menor deve ficar solto, pq tem muitos roubando milhões. Na verdade todos q cometem crimes tem q ser presos independente se foi 1 milhão, 100 reais ou outro qualquer.

  • Alan Aguillar
    2012-04-27T15:55:30

    Eco-chatos em ação! O cara estava comendo os animais, não estava maltratando! Daqui a pouco vão querer proibir que as pessoas comam qlq tipo de carne animal. Tem gente que elevar animais as pessoas, coisa que não é! Será que essa associação eco-chata seria a favor de me prender pq matei uma formiga?

  • Weverson Oliveira
    2012-04-27T15:45:27

    Só faltava essa mesmo,tem gente que rouba milhões mata faz o diabo a 4 e não vai preso, agora por causa de um lambari o cara vai ser preso e sacanagem!

  • Eliete Lima
    2012-04-27T15:08:17

    Quanta besteira hen......aff.....

  • Willian Silva
    2012-04-27T14:51:22

    Rafael Cruzeiro, Rodrigo Köhn e Tampinha (entre outros) KkkkkkkkkkkkkkkkKKKKK V6 são fodas Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Köhn
    2012-04-27T13:55:35

    daqui algum tempo se eu matar uma formiga vão querer me sentenciar à morte.

  • Tampinha
    2012-04-27T13:53:22

    acabei de comer umas ostras mexilhões direto do mar, upsss...

  • Tampinha
    2012-04-27T13:47:57

    Então não vão poder beber nem Yakult daqui uns dias, pq contem lactobacilos vivos.. Dhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!, meu deus respirei , e agora matei um monte de bactérias e virus q estavam no ar..vou pegar prisão perpetua

  • Marcio Silva
    2012-04-27T15:25:41

    Deixem o cara comer o peixinho dele gente, eu prefiro frito, assado ou cozido rsrs

  • Roberta Capita
    2012-04-27T15:25:02

    Eita gente boba,o problema não é comer o peixe, e tambem não foi só peixe que ele andou comendo e postando! e sim a cena no que representa,transmiti,estimula, exemplos para certas coisas!!! Tem alguem pensante aí ????

  • Vanessa Stefa
    2012-04-27T15:11:45

    alguém assistiu NO LIMITE? da GLOBO? em uma prova da comida os participantes foram obrigados a comer peixinhos vivos... ovos galados...quem foi preso?

  • Antonio Silva
    2012-04-27T15:09:18

    Que bando de Maria vai com as outras. Nao tem nenhuma pessoa mais ou menos inteligente aqui que percebeu que o problema nao é comer o peixe vivo? E sim um cara que aparentemente nao passa fome, um marmanjo usou do bichinho pra querer aparecer , ele deve se achar corajoso. Se ele é corajoso memo, entra na jaula com um leao e tenta comer ele entao.

  • Dayana Alves
    2012-04-27T14:56:02

    kkkkkkkkkkk.. hilário, tantas coisas pra vocês se preocuparem a serem punidas nesse mundo e o cara pode ser preso porque postou um vídeo comendo um peixe vivo?. Melhor parar de comer Sushi então.

  • Willian Silva
    2012-04-27T14:53:35

    Só uma dúvida... qual é o jeito certo de matar o peixe antes de comer??? Injeção letal? Põe num aquário uma tilápia e espera ela morrer de velhice?

  • Rafael Cruzeiro
    2012-04-27T14:05:35

    Engraçado que matar e esquartejar pode, né? Pra mim dá no mesmo se come vivo ou morto. Isso de "defesa dos animais" está ficando ridículo; igual ao bullying, que se eu pisar no seu pé ultimamente já se configura. Prezo muito pelos animais, claro, mas vamos nos preocupar com o que é sério, como os frigoríficos, que torturam os animais antes de os matar, ou a forma como atiçam os animais para as touradas.

  • Elias Fernandes
    2012-04-27T13:45:56

    Uai!! todo mundo come peixe sô..Tem que prender tudo que é japonês então

  • Luiz Andrade
    2012-04-27T13:42:27

    Combinado com "O método do Doutor Alcatrão e do Professor Pena" de Edgar Allan Poe?

  • Luiz Andrade
    2012-04-27T13:37:11

    O que é esta notícia, senão a vida real imitando a ficção de "O Alienista" de Machado de Assis?

  • Laila Morais
    2012-04-27T13:22:37

    Qual a diferença de comer cru, frito ou assado? Se for assim vão proibir o sushi