Jogos de RPG

11/04/2012 13h05 - Atualizado em 11/04/2012 13h05

Imagens do RPG A Game of Thrones mostram King’s Landing

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora Atlus divulgou novas imagens do RPG A Game of Thrones, apresentando a localidade King’s Landing. O lugar é um dos principais pontos da saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo e também no seriado de TV inspirado pelos livros. É aqui onde se desenrolam as principais traições, golpes de estado e nomeação de novos reis das terras de Westeros.

King's Landing em A Game of Thrones (Foto: Divulgação)King's Landing em A Game of Thrones (Foto: Divulgação)

Ao longo desta aventura, os jogadores vão se deparar com diversos tipos de inimigos e criaturas, e para derrotá-los, é possível ativar um recurso de câmera lenta que facilita os combates. Ele permite analisar as situações e traçar estratégias de ataque ou defesa durante a batalha. Além disso, é possível planejar ataques especiais múltiplos para os seus personagens e ativá-los em momentos determinados para amplificar os seus efeitos.

King's Landing em A Game of Thrones (Foto: Divulgação)King's Landing em A Game of Thrones (Foto: Divulgação)

O RPG de A Game of Thrones é inspirado na saga original do escritor George R.R. Martin, assim como no seriado de TV produzido pela HBO. O título promete colocar o jogador em ambientes épicos, com a possibilidade de completar diversos tipos de missões e explorar o mundo criado por Martin.

Será possível escolher a classe de seu personagem, bem como estilo de luta e configurar ainda fraquezas e habilidades especiais. Como é característico da série, os personagens também poderão sair de enrascadas apenas com a lábia, sem a necessidade de lutas.

King's Landing em A Game of Thrones (Foto: Divulgação)King's Landing em A Game of Thrones (Foto: Divulgação)

A Game of Thrones RPG chega em 15 de maio, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Game of Thrones Official

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares