Jogos de aventura

10/04/2012 12h44 - Atualizado em 10/04/2012 17h24

Lost Planet 3 é confirmado

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Hoje a Capcom confirmou a produção de Lost Planet 3. O trailer apareceu no YouTube e mostrou um detalhe curioso: a participação do estúdio Spark Unlimited no seu desenvolvimento, o que sugere que a Capcom tenha trocado o estúdio responsável pelo jogo.

Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)

O problema é que a Spark Unlimited não tem uma boa reputação na indústria, depois da produção do shooter Legendary: The Box, que se mostrou ser um jogo bem fraco na época. O trailer também mostrou um novo protagonista que era perseguido por criaturas alienígenas em um planeta coberto de gelo. Também mostrou o personagem entrando em um mech gigante antes de se deparar com outra criatura de grandes proporções.

Por fim, o vídeo também mostrou que o lançamento acontecerá para Xbox 360 e PlayStation 3 no começo de 2013. Outros jogos já desenvolvidos pela Spark Unlimited foi o spin-off de Call of Duty, chamado Finest Hour, para o primeiro Xbox, Game Cube e PlayStation 2. Também criou o jogo Turning Point: Fall of Liberty para a Codemasters e por fim, Legendary: The Box, em 2008. Rumores que surgiram no início do ano também alegam que o estúdio estaria desenvolvendo Star Wars: Battlefront 3.


Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares