Jogos de RPG

04/04/2012 15h45 - Atualizado em 30/03/2016 11h12

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim transforma o jogo em um Tower Defense

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um jogador de The Elder Scrolls V: Skyrim, identificado apenas pelo seu apelido, TittyKitty, está desenvolvendo uma modificação para o jogo que deve alterar completamente a forma de jogá-lo. Com previsão de lançamento para abril, o mod Ultimate Tower Defense transformará a mecânica do título em um Tower Defense.

Cheats para Skyrim: lista traz dicas e códigos para PC

Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim transforma o jogo em um Tower Defense (Foto: Divulgação)Modificação de The Elder Scrolls V: Skyrim transforma o jogo em um Tower Defense. (Foto: Divulgação)

Com esta modificação, jogadores poderão se aventurar em um minigame onde têm que defender um castelo contra hordas de inimigos, como em um dos muitos jogos de defesa já lançados até hoje. É possível fazer upgrades no seu castelo e colocar barricadas em qualquer lugar para atrasar o progresso dos seus oponentes.

Além disso, pode-se escolher como angariar recursos adicionais posicionando fazendeiros, mineradores e lenhadores. Para o combate, utiliza-se dinheiro para comprar soldados e fazer upgrades neles. Você também participa das batalhas e pode receber melhorias.

Apesar de ter escolhido uma data ruim para divulgar o trailer (1º de abril), o autor garante que o mod é verdade, poderemos colocar nossas mãos nele ainda este mês, através do Steam Workshop ou do Skyrim Nexus.


Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares